Minha conta
    Nasce uma Estrela: Trailer honesto brinca com o excesso de remakes produzidos por Hollywood

    Afinal, o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper é a quarta versão de A Star is Born...

    © 2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND METRO-GOLDWYN-MAYER PICTURES INC. ALL RIGHTS RESERVED

    Um dos filmes mais comentados de 2018, antes e depois do Oscar, Nasce uma Estrela conquistou uma legião de fãs ao contar a história de Jackson Maine (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga), um músico veterano que se apaixona por uma jovem cantora. Indicado a oito categorias pela Academia, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Ator, o longa ganhou o prêmio de Melhor Canção Original por “Shallow” e tem também um trailer honesto, produzido pelo canal do Youtube Screen Junkies, para chamar de seu.

    Além de comparar o roteiro com o de Coração Louco (2009), o vídeo questiona se a história de Jackson e Ally é realmente um romance, já que ambos se beneficiam de algo que o outro oferece. Enquanto ele enxerga nela uma nova motivação para viver, ela recebe a ajuda dele para realizar o sonho de se tornar uma cantora famosa. O trailer ainda faz uma paródia de “Maybe It’s Time”, cantada no filme por Cooper, pedindo para que Hollywood pare de fazer remakes — já que o longa é a terceira versão do original de 1937, estrelado por Janet Gaynor e Fredric March.

    É claro que a equipe do Screen Junkies também não pouparia o empresário de Ally, Rez (Rafi Gavron). Depois de analisar a trajetória musical da protagonista agenciada por ele, o vídeo levanta a questão: algum empresário já foi uma boa pessoa em algum filme? Sobra até para a música pop de Jennifer Lopez e o cabelo de Leeloo (Milla Jovovich), personagem de O Quinto Elemento (1997).

    Confira o resultado do trailer — traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil — abaixo, na íntegra:

    Agora conte para a gente nos comentários: ficou divertido ou achou que pegaram pesado?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top