Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Naomi Ackie, de Star Wars, será Whitney Houston em cinebiografia
    Por Amanda Brandão — 16 de dez. de 2020 às 09:12
    facebook Tweet

    I Wanna Dance With Somebody contará com roteiro de Anthony McCarten, de Bohemian Rhapsody.

    De Star Wars: A Ascensão Skywalker para um filme musical. Naomi Ackie foi escalada para viver Whitney Houston em I Wanna Dance With Somebodycinebiografia da icônica cantora.

    Na franquia Star Wars, Ackie interpretou a ex-stormtrooper Jannah no mais recente filme, lançado em dezembro de 2019. Anthony McCarten, responsável por escrever o filme Bohemian Rhapsody para o Queen, será o roteirista, enquanto Stella Meghie, de A Fotografia, foi escalada para dirigir.

    Quiz: Você consegue identificar os momentos em que as cinebiografias musicais faltaram com a verdade?


    “Passamos a maior parte do ano passado em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse encarnar Whitney Houston”, disse Meghie. “Naomi Ackie nos impressionou em cada estágio do processo. Fiquei comovida com sua capacidade de capturar a presença de palco de um ícone global, trazendo humanidade para sua vida interior", completou a cineasta.

    Pat Houston, cunhada de Houston, será a produtora do filme em nome da propriedade de Houston, junto com o produtor musical Clive Davis (que descobriu Houston), Larry MestelDenis O'Sullivan e Jeff Kalligheri.

    Sobre a escalação de Ackie, Davis disse que se emocionou com teste da atriz. "Embora os vocais incomparáveis ​​de Whitney sejam usados ​​para todas as músicas, a extraordinária gama de atuação de Naomi permite que ela capture com maestria o charme único de Whitney, seu poder de estrela e, claro, sua personalidade forte. Não consigo imaginar uma escolha melhor para este papel icônico", comentou.

    Além de estrelar em A Ascensão Skywalker, Ackie ganhou um prêmio BAFTA no início deste ano por seu papel na série The End of the F*** ing World, da Netflix.

    I Wanna Dance With Somebody pretende explorar a vida e a música da lendária cantora. Com o apoio do espólio de Houston e Davis, o filme usará o catálogo da cantora, incluindo seus vocais.

    Ao que tudo indica, a cinebiografia de Whitney Houston será lançada no feriado de Ação de Graças em 2022.

    Admirável Mundo Pop: As cinebiografias musicais jamais estão à altura das obras dos ídolos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top