Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (18/09 a 20/09)

    Um Lugar Chamado Notting Hill — estrelado pela icônica Julia Roberts —, Bumblebee e a ficção científica A 5ª Onda estão na programação da Globo deste fim de semana.

    O final de semana na Globo começa com Um Lugar Chamado Notting Hill, que será exibido na Sessão de Sábado. O filme é uma das comédias românticas mais emblemáticas deste século. Quem não se apaixonou por Hugh Grant Julia Roberts nesta obra? Na trama, o dono de uma livraria vive uma rotina pacata, até que recebe a visita de Anna Scott, uma estrela de Hollywood. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

    Bumblebee, estrelado por Hailee Steinfeld (Quase 18) e John Cena (O Esquadrão Suicida), vai passar na Temperatura Máxima. Se você adora aventuras criativas, não deixe de conferir. A história fala sobre uma menina que conserta um velho fusca amarelo. Contudo, ela não sabe que ele tem vida própria.

    Já no Cinemaço, a emissora aposta em A 5ª Onda, longa sobre invasões alienígenas que conta com Chloe Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo) no elenco. Na trama, seres extraterrestres invadem o planeta para exterminar os seres humanos. No meio dessa confusão, acompanhamos a adolescente Cassie, que precisa proteger o irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir no fim de semana:

    Sessão de Sábado - Um Lugar Chamado Notting Hill (18/09 às 15h15)

    Um Lugar Chamado Notting Hill
    Um Lugar Chamado Notting Hill
    Data de lançamento 30 de julho de 1999 | 2h 04min
    Criador(es): Roger Michell
    Com Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Em Um Lugar Chamado Notting Hill, Will (Hugh Grant) é o dono de uma livraria especializada em guias de viagem. Certo dia, ele recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

    Melhores filmes de romance para conferir nas plataformas de streaming

    Supercine - O Virgem de 40 Anos (19/09 às 01h05)

    O Virgem de 40 Anos
    O Virgem de 40 Anos
    Data de lançamento 23 de setembro de 2005 | 1h 57min
    Criador(es): Judd Apatow
    Com Steve Carell, Catherine Keener, Paul Rudd
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Em O Virgem de 40 Anos, Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

    Dwayne Johnson, Tobey Maguire e outros atores que odiaram se beijar em filmes

    Temperatura Máxima - Bumblebee (19/09 às 12h30)

    Bumblebee
    Bumblebee
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2018 | 1h 54min
    Criador(es): Travis Knight
    Com Hailee Steinfeld, John Cena, Jorge Lendeborg Jr.
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Contudo, após Bee ganhar vida, a menina nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

    Domingo Maior - Desconhecido (19/09 às 23h25)

    Desconhecido
    Desconhecido
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Desconhecido acompanha Martin Harris, que acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

    Os 21 melhores filmes de ação do século XXI

    Cinemaço - A 5ª Onda (20/09 às 01h15)

    A 5ª Onda
    A 5ª Onda
    Data de lançamento 21 de janeiro de 2016 | 1h 52min
    Criador(es): J Blakeson
    Com Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    2,0

    Em A 5ª Onda, a Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

    Top 15: Os alienígenas mais fofos do cinema

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (18/09)

    CORUJÃO (19/09)

    CORUJÃO (20/09)

    Lançamentos do Globoplay em setembro de 2021: Temporada inédita de Segunda Chamada é o destaque do mês
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top