Minha conta
    Jason Momoa desabafa sobre polêmica de banhos em Hollywood
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Estrela de Aquaman brincou com a situação, depois das declarações polêmicas de Mila Kunis, Ashton Kutcher e Jake Gyllenhaal.

    Alguns famosos em Hollywood possuem hábitos bastante estranhos e nas últimas semanas uma polêmica vem tomando conta das redes sociais. Tudo começou quando Mila KunisAshton Kutcher revelaram que não dão banho nos filhos todos os dias. Logo em seguida, foi a vez de Jake Gyllenhaal que declarou um certo desinteresse por água e sabão. Agora, indo na contra-mão dos colegas, o ator Jason Momoa deu uma resposta bastante inusitada quando foi questionado sobre o assunto. 

    Jason Momoa briga com repórter após pergunta sobre cena de estupro em Game of Thrones

    Em uma entrevista para o Access Hollywood, o debate sobre o banho de celebridades surgiu na conversa. Momoa insistiu que embora outras celebridades possam pular seus rituais diários de higiene, ele prefere ficar completamente limpo. O ator afirmou: "Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim". Ele ainda brincou: "Eu sou o Aquaman, estou na po*ra da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem", continuou.

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Para quem não acompanhou, a conversa começou quando Mila Kunis e Ashton Kutcher disseram que não tomam banho diariamente, Kunis acrescentou: "Eu não lavo meu corpo com sabão todos os dias." Eles também explicaram que não lavavam seus filhos diariamente quando eram pequenos. No Twitter, Dwayne Johnson disse que ele é "o oposto de uma celebridade que 'não se lava'", e toma banho pelo menos 3 vezes ao dia. Jodie Turner-Smith reagiu tweetando: "Antes mesmo de vocês perguntarem: nesta casa, nós tomamos banho." Outros grandes nomes tomaram partido, como Kristen Bell e o ator Jake Gyllenhaal que concordaram com a abordagem mais casual de Kunis e Kutcher para o banho. 

    "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum", afirmou Gyllenhaal à Vanity Fair. O ator ainda completou: "Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente". 

    Amber Heard pode se tornar uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood: Entenda motivo

    Aos 42 anos,  Jason Momoa conseguiu conquistar o público com seu personagem estoico em Game of Thrones, e com seu carisma por trás das câmeras. O ator usou rapidamente seu status na série para entrar para a franquia da DC como Aquaman. Depois de participar de Liga da Justiça, lançado em 2017, os fãs foram à loucura, garantindo a ele um filme solo. Aquaman foi o primeiro filme da DC Comics a bater a marca de US $1 bilhão de bilheteria e ajudou a consolidar a carreira do astro.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Após esse enorme sucesso, não foi nenhuma surpresa que uma sequência (Aquaman e o Reino Perdido) viria em breve. Embora não se saiba muito sobre o novo filme, uma coisa é certa: os fãs de Momoa podem ficar tranquilos sabendo que sua celebridade favorita permanece limpa depois de mergulhar em toda aquela água salgada. Será interessante ver como esse debate sobre as celebridades se desenrola e qual estrela será a próxima a revelar seus hábitos de higiene pessoal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top