Minha conta
    Jason Momoa surpreende fã mirim do Aquaman com uma chamada de vídeo

    O astro ligou para Danny Sheehan, de 7 anos, que sofre de câncer no cérebro.

    A estrela de Aquaman, Jason Momoa, incorporou o papel super-herói na vida real. O astro surpreendeu um pequeno fã do Aquaman com uma chamada de vídeo especial.

    [/SeeAlso]

    Jason Momoa passou fome após sair de Game of Thrones

    Danny Sheehan, de 7 anos, foi diagnosticado com Pineoblastoma, uma forma rara e agressiva de câncer no cérebro, em janeiro de 2017. Desde então, ele tem lutado bravamente contra a doença com grande apoio de seus pais e da comunidade.

    Ao ganhar um presente de seu super-herói favorito, a reação do menino no momento viralizou na internet. “Meu Deus, meu favorito. Aquaman!”, comemora ele no vídeo.

    Depois de assistir ao vídeo de Sheehan, Momoa decidiu conversar com o menino e postou sua conversa no Instagram. “Então, eu só queria agradecer à comunidade, amigos e família no Instagram por entrarem em contato e me mostrarem esse lindo garoto Danny que está passando por quimioterapia e tem câncer”, escreveu Momoa na legenda do vídeo.

    Durante a ligação, Momoa e Sheehan falaram sobre seu amor por golfinhos, e Sheehan mostrou a Momoa seu presente que foi uma estátua de Aquaman.

    [SeeAlso acroute="newspage_series cnews=152748"]Aquaman vai ganhar série animada de James Wan na HBO Max

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top