Minha conta
    The Rock não volta para Velozes & Furiosos, mas é confirmado em spin-off
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Depois da briga entre o ator e Vin Diesel, o roteirista de Hobbs & Shaw 2 confirmou a participação de Dwayne Johnson no longa.

    Você, provavelmente, deve se lembrar que no último capítulo da treta entre as estrelas de Velozes & FuriososDwayne Johnson e Vin Diesel, The Rock debochou de um comentário feito pelo intérprete de Dominic Toretto e afirmou que não pretende mais voltar para os dois últimos filmes da franquia principal. Na época, os fãs ficaram na dúvida se isso poderia acabar afetando a sequência do spin-off Hobbs & Shaw, em que o ator co-protagoniza ao lado de Jason Statham, mas parece que não. 

    Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)

    De acordo com Hiram Garcia, produtor da Seven Bucks Productions, quando se trata da presença do ator em Velozes e Furiosos, o foco está diretamente na sequência de Hobbs & Shaw: “No momento, estamos tentando descobrir o que essa sequência será, mas temos algumas ideias muito grandes”. Em uma explicação mais longa para o Collider, Garcia explica a razão pela qual The Rock escolheu seguir seu próprio caminho: “Depois de filmar Velozes 8, DJ tomou a decisão clara de fechar o capítulo Velozes e Furiosos por todas as razões evidentes. Ele desejou tudo de bom e mudou nosso foco para outras formas de contar a história. Portanto, embora ele não esteja em Velozes 10 ou 11, isso não interfere de forma alguma em nossos planos para Hobbs”.

    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
    Data de lançamento 1 de agosto de 2019 | 2h 16min
    Criador(es): David Leitch
    Com Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5

    Ele ainda continuou: “Obviamente, todos esses personagens existem no universo de Velozes e adoramos ver todos os aspectos desse universo prosperar e ter sucesso. Nós apenas temos planos específicos para o que queremos fazer com o personagem Hobbs e acho que os fãs vão adorar!"

    "Parem de fazer Velozes & Furiosos": Consultor dos primeiros filmes da franquia protesta contra saga de Vin Diesel

    Quem também se pronunciou sobre o assunto foi o roteirista de Hobbs & Shaw, Chris Morgan, durante uma entrevista para o SlashFilms. Também segundo ele, a saída de Dwayne Johnson da saga central da franquia "não interferirá de forma alguma" com os planos para o novo Hobbs & Shaw. Ele também completou: "Nós sabemos que o estúdio está ansioso para que comecemos a trabalhar nela o quanto antes for possível".

    Para quem não lembra,  Vin Diesel contou durante entrevista à revista Men’s Health,  que o personagem de Dwayne Johnson deu trabalho à produção do filme e ainda usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores das gravações. The Rock, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, riu da fala de Diesel e logo em seguida, afirmou: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".

    Velozes & Furiosos é uma das maiores franquias do cinema, tanto em número de filmes quanto em sucesso de público, especialmente no Brasil. Em 20 anos de existência, cada um dos filmes da saga de Dom Toretto foram assistidos por milhões de brasileiros e, mesmo com a pandemia do coronavírus, o mais novo filme da franquia está arrasando nas bilheterias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top