Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 02/08 a 06/08
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Além da comédia brasileira Duas de Mim, a Globo aposta no clássico Como Se Fosse A Primeira Vez — estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore — e o emocionante Castelos de Gelo.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Duas de Mim, que é uma das melhores comédias nacionais dos últimos anos. Protagonizado por Thalita Carauta (Zorra Total), o longa fala sobre uma cozinheira que é responsável por sustentar o filho, a irmã mais nova e até a mãe. Por estar cansada de tantas responsabilidades, ela pede para uma doceira a dividir em duas. Contudo, a sua cópia acaba revelando ser uma pessoa má, que tentará roubar o seu lugar no mundo.

    Já na quarta-feira, a Globo aposta em Como Se Fosse A Primeira Vez, um dos clássicos da Sessão da Tarde. Estrelado por Adam Sandler (Click) e Drew Barrymore (Santa Clarita Diet), o filme acompanha um veterinário que trabalha no Havaí e acaba se apaixonando por Lucy. Porém, a moça tem problemas de memória, e ele precisa reconquistá-la inúmeras vezes. A obra definitivamente entra para a lista de comédias românticas mais icônicas de todos os tempos.

    E se você procura uma comédia para se distrair nessa quarentena, não perca De Repente Pai na sexta-feira. A história gira em torno de David Wozniak (Vince Vaughn), que descobre ser pai de nada menos que 533 crianças. Dá para acreditar?

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    Duas de Mim (Segunda-feira)

    Duas de Mim
    Duas de Mim
    Criador(es): Cininha de Paula
    Com Thalita Carauta, Latino, Alessandra Maestrini
    Data de lançamento 28 de setembro de 2017

    Em Duas de Mim, Suryellen é uma cozinheira e mãe solo que trabalha muito para sustentar o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Certo dia, após encontrar uma doceira mágica (Stella Miranda), ela pede para se dividir em duas, a fim de conciliar as tarefas da rotina. Só que sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade e decide roubar o lugar de Suryellen.

    Confira todos os filmes brasileiros que estreiam em 2021

    Castelos de Gelo (Terça-feira)

    Castelos de Gelo
    Castelos de Gelo
    Data de lançamento 2010 | 1h 35min
    Criador(es): Donald Wrye
    Com Taylor Firth, Rob Mayes, Eve Crawford
    Usuários
    3,3

    Castelos de Gelo fala sobre Alexis Winston (Taylor Firth), uma patinadora que sonha em ganhar uma competição e ser famosa no esporte. Quando um treinador resolve investir em sua carreira, ela deixa para trás a família e o namorado para perseguir o seu sonho. Contudo, um terrível acidente tira sua visão, e seus planos mudam para sempre. A história definitivamente é daquelas que vão te fazer chorar horrores.

    20 filmes baseados em histórias reais que parecem mentira

    Como Se Fosse A Primeira Vez (Quarta-feira)

    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Data de lançamento 30 de abril de 2004 | 1h 39min
    Criador(es): Peter Segal
    Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Como Se Fosse A Primeira Vez é definitivamente um dos melhores filmes da carreira de Adam Sandler. A trama gira em torno de um veterinário trabalhando no Havaí, que é famoso por conquistar quem quiser. Porém, ele acaba se apaixonando por uma garota cuja memória foi afetada em um acidente de carro. Com o esquecimento constante da moça, ele precisa reconquistar o seu amor inúmeras vezes.

    5 filmes onde Adam Sandler nos surpreendeu

    A Máscara do Zorro (Quinta-feira)

    A Máscara do Zorro
    A Máscara do Zorro
    Data de lançamento 9 de outubro de 1998 | 2h 16min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Anthony Hopkins, Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones
    Usuários
    4,0

    A Máscara do Zorro acompanha Don Diego (Antonio Banderas), um homem em busca de vingança pelo assassinato de sua esposa e sequestro da filha. Após ficar vinte anos na cadeia, ele consegue fugir e transforma o ladrão Alejandro Murrieta em pupilo. Aos poucos, o garoto se transforma no novo Zorro, capaz de resolver o antigo e amargo desafeto de seu mestre.

    De Repente Pai (Sexta-feira)

    De Repente Pai
    De Repente Pai
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2014 | 1h 45min
    Criador(es): Ken Scott
    Com Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Star +

    Em De Repente Pai, David Wozniak descobre que é pai de 533 crianças através da doação de esperma. E para piorar, algumas delas já estão crescidas e querem conhecer o pai biológico. Por isso, Wozniak embarca em uma jornada de autoconhecimento para evoluir emocionalmente e se tornar um parente melhor.

    De Se Beber, Não Case a Borat: Os 21 melhores filmes de comédia do século 21
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top