Minha conta
    Drew Barrymore revela que suas filhas não são fãs de seus filmes

    A atriz afirmou que as crianças já viram alguns grandes sucessos como E.T.: O Extraterrestre e Como Se Fosse a Primeira Vez, com Adam Sandler, mas elas não curtiram muito o trabalho da mamãe.

    E.T.: O extraterrestre, Nunca Fui Beijada, As Panteras, e claro, Como Se Fosse a Primeira Vez são só alguns dos sucessos que a atriz Drew Barrymore carrega em sua filmografia ao longo dos seus mais de 40 anos de carreira. Apesar de serem produções aclamadas pelo público, parece que as filhas da atriz não curtem tanto assim o trabalho da mãe. Pelo menos, foi o que ela revelou durante um bate papo com Hugh Grant, protagonista da série The Undoing, em uma live para a SAG-AFTRA

    10 atores que deram a volta por cima e conquistaram Hollywood

    Barrymore, que também comanda um talk show, contou que as pequenas Olive, de oito anos, e Frankie, de seis anos, foram muito francas e não gostaram de nenhuma das produções que assistiram protagonizadas pela mãe. “Elas chamam de filmes da mãe”, contou a atriz. Grante, que protagonizou Letra e Música junto com a atriz, quis saber se as crianças já tinham assistido a este e ela afirmou que ainda não.  

    O ator acredita que em breve elas devem mudar de ideia e que futuramente vão ter outros gostos cinematográficos. Ele ainda contou um pouco como é a experiência dele com os filhos, “Eu faço meus filhos assistirem aos meus filmes todas as noites. Se eles não fizerem isso, não serão alimentados”, brincou. Em seguida, a atriz respondeu: "Acho que vou forçá-las a assistir a 'Letra e Música'”.  Por fim, ela refletiu sobre o porquê de suas filhas não gostarem de seus trabalhos: "Isso é tipo, as fases das vidas delas. Elas vão mudar de ideia."

    Confira o bate papo no vídeo abaixo:

    Drew Barrymore afirma que Adam Sandler tem mais talento que Jake Gyllenhaal

    A atriz teve Olive e Frankie com o empresário Will Kopelman, com quem ela foi casada entre 2012 e 2016. Durante uma entrevista no ano passado, ela foi questionada sobre como foi ter que cuidar das crianças durante esse período de quarentena. Barrymore disse, então, que as meninas estavam lidando bem com o isolamento:  "Se elas estão bem, eu não tenho o direito de não estar bem. Não poder encontrar outras crianças e ir a festas, essas são as coisas mais difíceis. Mas tenho me sentido muito grata por elas estarem lidando tão bem”.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top