Minha conta
    G.I. Joe Origens: Snake Eyes: Henry Golding não enfrentaria personagem de The Rock na vida real (Entrevista)

    O AdoroCinema entrevistou o ator Henry Golding, que vai interpretar o ninja Snake Eyes em G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes é um spin-off de origem do ninja misterioso Snake Eyes, que vai ser interpretado pelo ator Henry Golding. Esse é o terceiro filme de G.I. Joe, depois de A Origem de Cobra (2009) e Retaliação (2013), e o AdoroCinema entrevistou o protagonista (veja a entrevista completa no vídeo acima), que revelou qual personagem da franquia ele não gostaria de enfretar na vida real.

    Segundo Henry Golding, ele não lutaria com o personagem de Dwayne Johnson (The Rock) na franquia por causa de sua força: "Essa é difícil... Roadblock! Quero dizer, anteriormente é interpretado por Dwayne Johnson (The Rock), e ele é um tanque. Acho que ele tem muita força", explicou o ator. É de se esperar que ninguém queira entrar em confronto com The Rock, não é mesmo?

    The Rock interpretou o personagem Roadblock G.I. Joe: Retaliação. No filme de 2013 ele é pai de duas meninas e melhor amigo de Duke. O personagem era o segundo em comando de Duke (Channing Tatum) e esteve presente durante o ataque que matou seu amigo e muitos outros da equipe G.I. Joe. Por isso, Roadblock jurou vingança contra Cobra, a organização terrorista responsável pelo assassinato. G.I. Joe 3 pode acontecer assim que Dwayne Johnson estiver com a agenda livre, afinal, The Rock é um dos nomes mais requisitados de Hollywood e lidera a lista de atores mais bem pagos.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes: Henry Golding revela preparação intensa para viver o ninja Snake Eyes (Entrevista Exclusiva)

    Apesar de Henry Golding afirmar que não gostaria de enfrentar o personagem de Dwayne Johnson na vida real, não significa que ele não tenha preparação para um embate acirrado. O ator explicou para o AdoroCinema que a preparação foi intensa para viver Snake Eyes, que é um dos personagens mais populares da franquia. De natureza misteriosa, ele é conhecido como um dos lutadores mais habilidosos da organização, atuando como mestre em 12 artes marciais.

    "A preparação foi sem parar. Fizemos dois meses sólidos de treinamento, todos os atores passaram pelo campo de treinamento. Todos os dias tínhamos cerca de quatro horas de coreografia, uma hora e meia de treinamento particular, todos os dias, por cerca de dois meses. Então nos tornamos esses personagens e, você sabe, como os personagens pensam, seu começo e sua progressão através do Arashikage [clã japonês], e é muito semelhante a maneira que eu me prepararia para se tornar Snake Eyes. Então foi meio que um reflexo de ambos", disse Henry Golding.

    Confira um vídeo dos bastidores da produção:

    Qual é o brinquedo de G.I. Joe que não pode faltar na coleção dos fãs?

    Os brinquedos de G.I. Joe surgiram em 1982 e ficaram conhecidos como Comandos em Ação aqui no Brasil. Eles foram responsáveis por tornar G.I. Joe uma das franquias mais populars da cultura pop. A Hasbro vai lançar novos colecionáveis para a estreia do spin-off e Henry Golding contou para o AdoroCinema qual dos personagens não pode faltar na coleção dos fãs.

    "Tem que ser Snake Eyes! Snake Eyes foi o brinquedo definitivo, sabe, todo mundo meio que queria ser o ninja letal. E então com o lançamento de todos os nossos brinquedos do filme... é incrível. Hasbro faz um trabalho fantástico no atendimento aos fãs e eu acho que as pessoas vão realmente gostar do que está vindo depois disso", revela o ator.

    Ator de G.I. Joe quase perdeu papel principal no filme por causa de seu passado: Entenda

    Em G.I. Joe Origens: Snake Eyes, vamos acompanhar a jornada de um guerreiro solitário treinado por um clã japonês conhecido como os Arashikage. Mas quando segredos do seu passado são relevados, sua lealdade ao clã é testada. Eventualmente, ele embarca em uma jornada que o transforma no héroi Snake Eyes.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto e, recentemente, ganhou um novo trailer repleto de ação e artes marciais. Dá uma olhada:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top