Minha conta
    "Eu odeio aquele filme", dispara Channing Tatum sobre G.I. Joe - A Origem de Cobra

    Ator "abriu o coração" em entrevista radiofônica.

    Channing Tatum não gosta do filme que o fez um astro. O terceiro maior sucesso de sua carreira em termos de bilheteria nos Estados Unidos. G.I. Joe - A Origem de Cobra é renegado e envergonha o ator. A confissão foi feita no programa de rádio de Howard Stern. O apresentador começou o assunto dizendo que considerava o filme o grande momento da carreira de Channing, sua revelação. Tatum riu.

    "Vou ser honesto, odeio pra c****** aquele filme. Tinha saído de Coach Carter, me ofereceram um contrato de três filmes e eu, novato, pensei 'OMG, que ótimo!'. Mas o tempo passa, outras coisas acontecem e um dia o estúdio liga e avisa que vai mandar um roteiro... O roteiro era horrível. Pedi para ser Snake Eyes, não deixaram. Eu assistia ao desenho na televisão todas as manhãs, era fã, não queria fazer uma coisa ruim e não tinha certeza se queria viver G.I. Joe."

    Howard Stern informa então que na verdade o projeto foi escrito para Mark Wahlberg, que acabou sendo considerado velho para estrelar o filme.

    "Tive sorte de ter sido escolhido, foi uma enorme oportunidade, mas não foi uma opção. Ou aceitava ou seria processado", completou Channing, que se disse surpreso com o sucesso do longa de Stephen Sommers (arrecadou mais de US$ 300 mi pelo mundo). Com ódio ou sem ódio, contrato é contrato e ele teve que voltar para Retaliação. Recentemente levantaram a possibilidade de uma participação sua no terceiro filme. Será que ele consegue escapar?

    Aproveitando a sinceridade do moço, Stern foi direto: "Você vai fazer Os Caça-Fantasmas?"

    "Não sei. Adoraria participar. Tem muita gente querendo, muitas coisas acontecendo. Está tudo meio confuso, acho que [o projeto] está numa espécie de período gestação ainda."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top