Minha conta
    Os Caça-Fantasmas: Chris Pratt pode se juntar ao amigo Channing Tatum na franquia da Sony

    Site apura que o estúdio pretende desenvolver quatro filmes do universo expandido, incluindo um team-up e um prelúdio.

    Marvel

    Na noite passada, uma notícia curiosa ganhou a Internet: que a Sony estaria planejando um universo expandido d'Os Caça-Fantasmas, e com grandes nomes envolvidos num filme novamente estrelado por homens: Drew Pearce (Homem de Ferro 3) estaria contratado como roteirista, os irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2 - O Soldado Invernal) poderiam ser os diretores e Channing Tatum viria com tudo, como produtor e protagonista. Pois parece que toda essa história é verdade, e que Tatum pode ter a chance de estrelar a franquia ao lado de um amigo pessoal.

    De acordo com o Badass Digest, que foi apurar a notícia mais a fundo, Chris Pratt é o favorito do estúdio para integrar o quarteto masculino desse segundo filme. Além disso, o planejamento da Sony consiste em mais dois longas-metragens nesse universo compartilhado: um terceiro filme que reuniria o time formado por Tatum, Pratt e cia. com as integrantes do reboot feminino, estrelado por Melissa McCarthyKristen WiigLeslie Jones e Kate McKinnon; e um quarto longa que seria um prelúdio da série. O único detalhe revelado sobre este último (e – mais – estranho) projeto é que seria um filme de origem sem os personagens originais (?), dada uma suposta complexidade envolvendo direitos autorais.

    É... Segue difícil digerir essa história toda de imediato. Resta esperar por mais notícias e pelo filme que é certo: Os Caça-Fantasmas 3, dirigido por Paul Feig e com estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 22 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top