Minha conta
    Channing Tatum se disfarça em divertida pegadinha para promover Magic Mike XXL

    E não perdeu o rebolado!

    É hora de surtar! Magic Mike XXL chega aos cinemas em julho e Channing Tatum, o protagonista e produtor do filme, está promovendo uma série de ações para divulgar a continuação de Magic Mike. E isso inclui rebolar e se disfarçar também!

    Recentemente, fãs do longa foram convidados para uma exibição do filme em 3D, mas antes teriam que responder a algumas perguntas sobre o primeiro filme, como qual cena que gostaria de ver em 3D, qual foi o melhor ator, se eles se importam com a história ou só com as cenas de dança... Agora adivinha quem fez o interrogatório? Channing Tatum, disfarçado de um homem de meia-idade, calvo e curvado.

    Quando a suposta exibição do filme começou, o "3D" não podia ficar mais real... a plateia foi surpreendida por dançarinos sedutores - no melhor estilo Magic Mike. Quase no fim da apresentação, Tatum se revelou para o público e entrou na dança! Assista:

    O vídeo faz parte da parceria do ator com o site Omaze, que organiza campanhas para ajudar instituições de caridade em troca de passar um tempo com seu astro, como Robert Downey Jr. fez para a estreia de Vingadores: Era de Ultron. Tatum está oferecendo a chance de acompanhá-lo no tapete vermelho durante a premiere de Magic Mike XXL, enquanto o dinheiro doado vai para a instituição The Runa Foundation.

    Além disso, quem contribui já recebe diversas recompensas, como um cartão de agradecimento do ator, uma camiseta e um poster do filme, uma gravata borboleta autografada e a chance de encontrar Channing Tatum em um programa de TV ou em um set de filmagens. Veja como participar aqui.

    A pegadinha foi só uma prévia do que está por vir. E aí, curtiu?

    Magic Mike XXL estreia dia 23 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top