Minha conta
    Sony quer Channing Tatum para universo cinematográfico em torno dos Caça-Fantasmas

    A Sony deseja ampliar as possibilidades de explorar a marca ghostbusters no cinema.

    Durante muito tempo, o diretor Ivan Reitman e o ator Dan Aykroyd tentaram convencer a Sony Pictures a produzir Os Caça-Fantasmas 3, com o elenco original. Os anos passaram, o elenco envelheceu e a ideia ficou arquivada em alguma gaveta. De olho no potencial da marca, o estúdio aprovou uma recauchutagem no projeto: o longa-metragem agora seria protagonizado apenas por mulheres e teria na direção Paul Feig, que fez fama graças aos sucessos Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas. Só que a Sony quer mais! Internamente, o estúdio analisa a possibilidade de criar todo um universo cinematográfico em torno dos caça-fantasmas, no melhor estilo Marvel. Para tanto, o próximo passo seria produzir um outro filme, agora protagonizado por homens.

    O projeto ainda embrionário integra a recém-criada Ghost Corps, empresa criada exclusivamente para trabalhar formas de potencializar a marca Ghostbusters e que conta com a participação de Reitman e Aykroyd. Drew Pearce (Homem de Ferro 3) já foi contratado para escrever o roteiro deste possível novo filme, que pode ser dirigido pelos irmãos JoeAnthony Russo (Capitão América 2 - O Soldado Invernal). Os irmãos assinaram recentemente um contrato de três filmes com a Sony e, além de confirmados no comando de Capitão América 3 - Guerra Civil, podem ainda assumir os dois filmes da saga Os Vingadores - Guerra Infinita.

    O alvo dos envolvidos para estrelar este Os Caça-Fantasmas alternativo é Channing Tatum, em alta graças ao sucesso de crítica de Foxcatcher e, nas bilheterias, de Anjos da Lei e Magic Mike. A ideia é que Tatum seja também um dos produtores do longa-metragem, ao lado de seus parceiros habituais Reid Carolin e Peter Keirnan. Não há outros atores cotados para o elenco, ainda.

    Por enquanto, o único filme confirmado é a versão feminina de Os Caça-Fantasmas, cujas filmagens começarão em junho deste ano. Estrelado por Melissa McCarthy, Kristen WiigLeslie Jones e Kate McKinnon, o longa-metragem chegará aos cinemas americanos em 22 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top