Minha conta
    Diretor de Os Caça-Fantasmas 3 promete sustos e explica por que a sequência será estrelada por mulheres

    "Muita gente me acusou de querer um chamariz para o filme [ao escalar apenas mulheres]. Eu acho que entendo o ponto de vista dos cínicos, mas é que eu adoro trabalhar com mulheres divertidas", afirmou o diretor Paul Feig.

    O diretor Paul Feig, que irá dirigir Os Caça-Fantasmas 3, falou sobre a tardia sequência que pretende dar um passo inédito na franquia de comédia sobrenatural oitentista dirigida por Ivan Reitman e estrelada por Bill Murray. Ao contrário dos dois filmes anteriores, o terceiro longa-metragem da cinessérie será estrelado por mulheres. Feig comentou este e outros assuntos referentes ao Ghostbusters 3 em entrevista à revista Empire.

    "Muita gente me acusou de querer um chamariz para o filme [ao escalar apenas mulheres]. Eu acho que entendo o ponto de vista dos cínicos, mas é que eu adoro trabalhar com mulheres divertidas", afirmou o diretor Paul Feig, responsável por Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas. Ele ainda brincou dizendo que irá mudar o nome do filme para As Caça-Fantasmas.

    Ele ainda prometeu que seu filme terá uma dose de terror mais pesada do que os dois filmes origianais. "Eu quero que o nosso filme seja mais assustador que os outros, para ser honesto. Estamos focados em fazer uma comédia assustadora. Não vamos retroceder".

    Entretanto, o cineasta ainda não revelou a questão mais importante do filme: Afinal, quais serão as estrelas de Os Caça-Fantasmas 3? Rumores já apontaram nomes como Rebel Wilson e Jennifer Lawrence entre as concorrentes a uma vaga no elenco. Entretanto, Feig ainda fala com cautela sobre o assunto. "Eu estou esperando pelo primeiro rascunho do roteiro para pensar: 'Quem faz sentido nesses papéis?' Se eu me colocasse diante de uma lista de pessoas que gostariam de fazer o filme seria uma escolha bem difícil. Quando você está fazendo um filme como Ghostbusters as pessoas ficam muito interessadas", afirmou o cineasta, que também disse que o filme não será proibido para menores de idade porque ele quer alcançar a maior audiência possível. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top