Minha conta
    É oficial! Paul Feig será o diretor e roteirista de Os Caça-Fantasmas 3

    O cineasta também confirmou a roteirista Katie Dippold e cedeu entrevista explicando o que espera de seu reboot com mulheres.

    Finalmente! Após meses de contratempos e especulações, Paul Feig confirmou sua participação em Os Caça-Fantasmas 3. Algumas horas após o The Hollywood Reporter revelar que Katie Dippold seria a roteirista do reboot, Feig confirmou oficializou todos os rumores recentes que cercavam a franquia. Via Twitter, ele disse: "É oficial. Eu vou fazer um novo Caça-Fantasmas e escrevê-lo com @katiedippold & sim, será estrelado por mulheres hilariantes. É assim que eu vou chamar".

    Feito o anúncio, a Entertainment Weekly procurou o diretor, que revelou que tudo começou com um enorme receio em aceitar o convite. Para Feig, realizar um novo filme diretamento ligado a "dois filmes tão clássicos", 25 anos depois, seria muito difícil. Foi então que ele teve o estalo de algo novo: "O que eu mais gosto de fazer é trabalhar com mulheres engraçadas. Aí eu pensei, e se fosse um elenco inteiramente feminino? E se os personagens fossem todas mulheres? De repente, minha mente meio que explodiu!", declarou o diretor, revelando a origem da drástica mudança da refilmagem para os filmes originais.

    Paul Feig continuou observando que, embora histórias de fantasmas sejam comuns, a crença neles não é muito forte nos dias atuais. Assim, o foco será explorar o impacto de uma ocorrência sobrenatural desse porte na sociedade moderna. A abordagem será de uma história de origem, no qual ele e Dippold poderão explorar "novas dinâmicas", implementar uma "tecnologia ainda mais legal" e que o filme seja "realmente assustador". Ou seja: o que Paul Feig deseja é um novo filme de fato.

    Durante a longa entrevista, outro ponto importante foi abordado: a possibilidade de membros do elenco original participarem do reboot. O diretor não descartou-a, mas foi contundente em dizer que os atores só poderiam retornar para interpretar novos personagens, haja vista que a franquia original não seria referenciada e, portanto, não faria sentido ter Peter (Bill Murray), Raymond (Dan Aykroyd) e cia. de volta.

    Com a empolgação de como se estivesse dirigindo uma franquia de super-heróis, em suas próprias palavras, Paul Feig finalmente tirará Os Caça-Fantasmas do papel. Já se pode ouvir, lá no fundo, o inesquecível tema musical e o eco "Ghostbusters!" no final.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top