Minha conta
    G.I. Joe 3 pode acontecer assim que Dwayne Johnson estiver com a agenda livre

    Ator sul-coreano Byung-Hun Lee disse que há uma possibilidade do filme sair do papel.

    Três anos depois do lançamento G.I. Joe - Retaliação, a possível produção de uma sequência ainda é incerta. Entretanto, o ator sul-coreano Byung-Hun Lee deu esperanças para que espera um novo filme da franquia da Paramount Pictures baseada nos brinquedos da Hasbro conhecidos como Comandos em Ação no Brasil.

    "Eu ouvi dizer que há uma possibilidade do estúdio fazer um terceiro filme, mas acho que eles estão esperando a disponibilidade dos atores", contou Lee em entrevista ao site LRM. "Eles estão organizando as agendas [de filmagens] pensando nos atores, especialmente em Dwayne Johnson", completou o ator, que interpretou Storm Shadow em G.I. Joe - A Origem de Cobra e G.I. Joe - Retaliação.

    No mais recente ranking anual da revista de economia e finanças Forbes, Dwayne "The Rock" Johnson foi apontado como o ator mais bem pago do último ano, o que mostra que ele está muito atarefado.

    Entre os projetos ainda inéditos de Dwayne Johnson estão a animação da Disney Moana, a sequência do filme-catástrofe Terremoto - A Falha de San Andreas, será protagonista de um filme sobre o personagem Doc Savage, está na adaptação para os cinemas do jogo Rampage, será o Adão Negro no filme do Shazam, será o Detetive Janson na refilmagem de Os Aventureiros do Bairro Proibido e estará em duas sequências de Viagem ao Centro da Terra.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top