Minha conta
    Ataque dos brinquedos! Novos filmes baseados em G.I. Joe, Dungeons and Dragons e Micronauts ganham data de estreia

    Paramount e Hasbro investem em novas franquias a partir de 2020.

    Em breve, os personagens criados pela Hasbro retornam aos cinemas com força total. Os estúdios Paramount estão investindo alto em franquias inspiradas nos brinquedos da empresa, com direito a um grupo de roteiristas de primeiro nível, incluindo vários autores dos últimos sucessos da Marvel.

    Em 2020, o espectador descobre o resultado dos esforços: o primeiro a chegar aos cinemas será o novo episódio de G.I. Joe, ainda sem título. Após os bons números de G.I. Joe - A Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe - Retaliação (2013), a história recomeça em 27 de março de 2020, com elenco a definir.

    Em 16 de outubro de 2020 será lançado Micronauts, universo de ficção científica existente tanto nos brinquedos quanto nos quadrinhos. A intenção dos produtores é promover um crossover entre Micronauts e G.I. Joe no futuro.

    Após concluir a batalha judicial com os estúdios Warner, a Paramount marcou a nova adaptação de Dungeons and Dragons para 23 de julho de 2021. A nova franquia deve ser totalmente dissociada do fracassado filme de 2000.

    Por fim, uma produção secreta baseada em produtos da Hasbro está agendada para 1 de outubro de 2021.

    Interessado?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top