Minha conta
    Paramount e Hasbro vão criar um universo cinematográfico com G.I. Joe e outras quatro franquias

    Depois da rentável pareceria que culminou na franquia Transformers, estúdio cinematográfico e gigante do ramo dos brinquedos planejam alto novamente.

    A Paramount Pictures e Hasbro vão apresentar um novo universo cinematográfico com fimes interligados. O estúdio anunciou uma nova parceria com a empresa de brinquedos e irá desenvolver filmes que conectam a franquia G.I. Joe com as marcas Visionários: os Cavaleiros da Luz Mágica, M.A.S.K., Rom, o Cavaleiro do Espaço e Micronautas.

    Até então, a Paramount e a Hasbro já tinham levado duas franquias para os cinemas: A saga Transformers, que já conta com quatro filmes e se mostrou uma aposta muito rentável, tendo acumulado US$ 3,8 bilhões nas bilheterias mundiais, e os dois filmes da franquia G.I. Joe, que arrecadaram US$ 675 milhões no mundo inteiro.

    "A Paramount e a Hasbro possuem um duradouro relacionamento e estamos orgulhosos do sucesso que desfrutamos nas franquias Transformers e G.I. Joe. Nós estamos animados para expandir o nosso acordo e fazer ainda mais filmes baseados nos populares e poderosos personagens da Hasbro e seus universos", afirmou Brad Grey, CEO da Paramount em um comunicado oficial.

    Para os próximos filmes o estúdio planeja seguir o exemplo do que Akiva Goldsman está fazendo para os (numerosos) próximos filmes da franquia Transformers e unir um time de roteiristas que irá trabalhar junto para elaborar as tramas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top