Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (de 11/06 a 13/06): Questão de Tempo é o grande destaque!

    Com Rachel McAdams e Domhnall Gleeson, o filme romântico vai adoçar ainda mais o dia dos namorados.

    Neste fim de semana na Rede Globo, os filmes românticos vão ditar o tom do dia dos namorados, mas não tem só isso! Com a programação repleta de comédias e dramas, o primeiro longa-metragem a ser exibido é Escola de Espiões, na madrugada desta sexta-feira (11), às 1h45.

    8 filmes para provar que você ainda vai encontrar seu mozão

    Com um elenco de peso formado por Samuel L. Jackson, Sophie TurnerJessica Alba e Hailee Steinfeld, o enredo acompanha Megan Walsh, uma jovem treinada para ser uma assassina profissional. No entanto, enquanto está em uma missão, ela percebe como outros adolescentes de sua idade parecem estar se divertindo. Desejando uma vida normal, a menina foge e se matricula em um programa de intercâmbio estudantil, onde descobre uma nova forma de viver.

    Para quem costuma ficar acordado mais tarde, no mesmo dia pode assistir também ao filme brasileiro Prova de Coragem, estrelado por Mariana Ximenes e Armando Babaioff. Na trama, Hermano, um médico bem-sucedido e entusiasta em praticar alpinismo, planeja escalar uma montanha quase invencível na Terra do Fogo, quando descobre que sua esposa Adri está grávida.

    Embora Adri deseje essa gravidez inesperada, Hermano está um pouco relutante em ser pai e prossegue com seu perigoso plano, em busca de aprimoramento pessoal, com o objetivo de pagar uma dívida a um velho amigo. Além dos filmes já citados, confira os principais destaques na programação de fim de semana na Globo:

    Sex Tape: Perdido Na Nuvem (Supercine)

    Sex Tape - Perdido Na Nuvem
    Sex Tape - Perdido Na Nuvem
    Data de lançamento 21 de agosto de 2014 | 1h 35min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Em Sex Tape: Perdido na Nuvem, após dez anos de casamento e dois filhos, o casal Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) já não conseguem mais manter a química sexual. Para resolver o problema, eles decidem gravar um vídeo testando diversas posições do kamasutra, em mais de três horas de sessão. A ideia parecia ótima, até eles descobrirem que o vídeo tinha ido para a internet e estava há apenas um clique de ser exposto para o mundo. Enquanto tentam impedir o espalhamento do conteúdo, eles passam por uma aventura ainda mais intensa juntos.

    Questão de Tempo (Temperatura Máxima)

    Questão de Tempo
    Questão de Tempo
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2013 | 2h 03min
    Criador(es): Richard Curtis
    Com Domhnall Gleeson, Bill Nighy, Rachel McAdams
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O que você faria se tivesse o dom de viajar no tempo sempre que desejasse? Para Tim (Domhnall Gleeson), a descoberta deve ser usada para arranjar uma namorada! Esta é sua meta inicial após ser informado pelo pai de que pertence a uma longa dinastia familiar de viajantes pelo tempo. No enredo de Questão de Tempo, tudo o que ele precisa fazer é ir a um lugar escuro e se concentrar no tempo e espaço que deseja estar. Só que, à medida que os anos passam, ele percebe que o dom pode ser usado por motivos bem mais importantes.

    Elysium (Domingo Maior)

    Elysium
    Elysium
    Data de lançamento 20 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Neill Blomkamp
    Com Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    No ano de 2154, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem em uma estação espacial intocada, feita pelo homem, chamada Elysium, e o resto, que estão em uma Terra superpovoada e em ruínas. Enquanto os agentes do governo cumprem a lei anti-imigração para manter o estilo de vida luxuoso dos cidadãos do Elysium, as pessoas na Terra tentam quebrar esse sistema desigual e polarizado.

    Um Tira Muito Suspeito (Cinemaço)

    Um Tira Muito Suspeito
    Um Tira Muito Suspeito
    Data de lançamento 5 de novembro de 1999 | 1h 34min
    Criador(es): Les Mayfield
    Com Octavia Spencer, Martin Lawrence, Peter Greene
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Em Um Tira Muito Suspeito, Miles Logan é um ladrão de jóias que atingiu o ápice da carreira ao roubar um enorme diamante. No entanto, após dois anos de prisão, ele descobre que escondeu o diamante em um prédio da polícia que estava sendo construído na época do roubo. Na tentativa de recuperar seu diamante, ele se apresenta como um detetive da base e tenta não levantar suspeitas.

    Mais filmes na Rede Globo no fim de semana

    Sexta-feira (11 de junho)

    Corujão I - Escola de Espiões

    Corujão II - Um Natal em Família

    Corujão III - Prova De Coragem

    Sábado (12 de junho)

    Supercine - Sex Tape: Perdido Na Nuvem

    Corujão I - Snatch - Porcos e Diamantes

    Domingo (13 de junho)

    Temperatura Máxima - Questão de Tempo

    Domingo Maior - Elysium

    Cinemaço - Um Tira Muito Suspeito

    Corujão I - Resgate De Uma Família

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top