Minha conta
    Crepúsculo: 5 filmes românticos para quem gosta da saga

    Quem pode ser comparado ao amor de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart)?

    A saga Crepúsculo chegou ao catálogo da Netflix e a "twilight mania" voltou com força no coração de fãs brasileiros. Fica aqui a saudade por aqueles tempos mais simples, onde nossa maior preocupação era saber se o ship Kristen StewartRobert Pattinson era real... Mas você já maratonou os cinco filmes, cantou toda a trilha sonora, e já não sabe mais o que fazer?

    Bem, o AdoroCinema surge com dicas especiais sobre outros longas românticos que podem conquistar o público saudosista de Crepúsculo:

    Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?

    A Fera

    Essa é para aqueles que querem uma versão mais realista de A Bela e a Fera? Sim. Mas também serve para o público que curte um amor que parece impossível. Em A Fera, Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem amaldiçoado após tentar humilhar uma moça (vivida por Mary-Kate Olsen!!!!!!), ficando com uma aparência monstruosa. Tal feitiço só será quebrado com o amor verdadeiro e sua única esperança surge na figura da doce Lindy (Vanessa Hudgens).

    Fallen

    Depois de Crepúsculo, o amor se espalhou por todo o universo sobrenatural. E os triângulos amorosos também! Fallen acompanha Lucinda (Addison Timlin), jovem que vai parar em um reformatório, onde conhece Daniel Grigori (Jeremy Irvine). Mas ela não imagina que o romance entre os dois é amaldiçoado, já que ele um anjo apaixonado pela moça há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista não consegue se afastar do misterioso Cam (Harrison Gilbertson).

    Fallen: "Esse triângulo amoroso me parece mais uma dança", afirma protagonista Addison Timlin (Exclusivo)

    Meu Namorado É um Zumbi

    Investindo um pouco mais no lado da comédia, Meu Namorado É um Zumbi é praticamente a versão Crepúsculo para... zumbis, quem diria? Num futuro pós-apocalíptico, o morto-vivo R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial, até que decide proteger a humana Julie (Teresa Palmer) de um ataque. Eles criam um belo laço, mas tal relacionamento questiona o futuro da humanidade. Afinal, se zumbis podem amar, eles podem viver?

    After

    Sejamos sinceros: se você gosta de Crepúsculo, você se interessa por romances complicados (ou tóxicos mesmo). Então, que tal dar uma chance para o novo fenômeno literário que se transformou numa franquia de sucesso? Em After, a inocente Tessa (Josephine Langford) vai para a faculdade, mas sua vida muda completamente ao ser seduzida por Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um bad boy que sempre está envolvido em alguma briga ou situação caótica.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    Sol da Meia-noite

    Ok, desculpa, mas a gente não podia perder a piada. É um filme com o mesmo nome que o livro de Crepúsculo contado sob a perspectiva do Edward! Curiosamente, Sol da Meia-noite (o filme) também traz uma paixão impossível entre Katie (Bella Thorne) e Charlie (Patrick Schwarzenegger). O que atrapalha a vida dos pombinhos? A garota tem uma doença rara, onde receber qualquer quantidade de luz solar pode ser fatal. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top