Minha conta
    Sessão da Tarde nesta semana: Filmes que a Globo vai passar de 07/06 a 10/06

    Diário de Uma Paixão, Uma Boa Ação e Simplesmente Complicado são os destaques da programação da Rede Globo nesta semana.

    Nesta semana, a programação da Sessão da Tarde está um pouco mais curta do que o de costume. Isso porque na terça-feira, dia 8, a Rede Globo vai exibir o Amistoso Olímpico Masculino entre Brasil e Sérvia, enquanto na sexta-feira (11), terá Amistoso da Seleção Feminina, o qual Brasil e Rússia competem, ambos no horário que normalmente seria transmitido os filmes.

    Apesar disso, a programação continua repleta de qualidade e muito romance! Para abrir a semana, o primeiro longa-metragem exibido será Uma Boa Ação, dirigido, escrito e estrelado por Tyler Perry — que chegou a ser processado por plágio devido ao enredo parecido com um livro. Outro filme que será exibido é Diário de Uma Paixão, um emocionante drama romântico protagonizado por Rachel McAdams e Ryan Gosling. Por fim, a grade de conteúdos é concluída na quinta-feira, com a exibição de Simplesmente Complicado. Confira a história central dos filmes:

    Uma Boa Ação (Segunda-feira, 07/06)

    No enredo do emocionante filme, Wesley Deeds é um executivo muito bem-sucedido e que leva uma vida previsível e agitada. Com casamento marcado, o rumo da vida do homem sofre uma reviravolta quando conhece Lindsey, uma mãe solteira que trabalha na ala de limpeza de seu prédio. Ao decidir ajudá-la, tudo o que ele acredita será impactado e sua vida pode mudar para sempre.

    Uma Boa Ação
    Uma Boa Ação
    Criador(es): Tyler Perry
    Com Tyler Perry, Thandiwe Newton, Rebecca Romijn
    Data de lançamento 1 de março de 2023
    Assista agora em MGM

    Diário de Uma Paixão (Quarta-feira, 09/06)

    O filme se concentra em um senhor lendo uma história para uma idosa em uma casa de repouso. A história que ele lê acompanha dois jovens amantes chamados Allie Hamilton e Noah Calhoun, que se conhecem em uma festa e se apaixonam, mas posteriormente eles são separados pelos pais da moça, que desaprovam o rapaz devido às suas diferenças sociais. Ao mudar de cidade e esperar por qualquer contato de Noah por muitos anos, ela fica noiva de um soldado, mas percebe que seu amor antigo ainda não morreu.

    Os 10 melhores filmes da Rachel McAdams segundo a redação do AdoroCinema

    Um fato interessante sobre Diário de Uma Paixão é que outras atrizes que supostamente estavam sendo consideradas para o papel da protagonista Allie eram Ashley Judd e Reese Witherspoon. Além delas, Britney Spears fez o teste para viver a personagem e sua filmagem foi colocada à venda no eBay por 1 milhão de dólares em maio de 2021.

    Diário de uma Paixão
    Diário de uma Paixão
    Data de lançamento 13 de agosto de 2004 | 2h 01min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Simplesmente Complicado (Quinta-feira, 10/06)

    Com Meryl StreepAlec BaldwinJohn Krasinski no elenco, Simplesmente Complicado acompanha dois ex-namorados que, quando se reúnem em um evento familiar, se sentem estranhamente atraídos um pelo outro após dez anos de divórcio. Embora o casal pense que uma noite não pode estragar todos os planos que fizeram durante esse período separados, o rapaz se muda da própria cidade, deixando para trás seus compromissos e se arriscando em um romance sem futuro.

    Simplesmente Complicado
    Simplesmente Complicado
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2010
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top