Minha conta
    Ator de Homem de Ferro 2 afirma que “a Marvel é um lixo”

    Filme protagonizado por Robert Downey Jr. é considerado um dos piores do estúdio e teve como um vilão o ator Mickey Rourke.

    Iniciando sua fase 4, a Marvel Studios se tornou uma das produtoras mais bem sucedidas da história do cinema em pouco mais de 10 anos. Tudo bem, Kevin Feige não conseguiu levar muitos prêmios para casa, mas a verdade é que em termos de bilheteria, é difícil conseguir superar a Casa das Ideias. Enquanto alguns atores como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson conquistaram o mundo do cinema e do entretenimento depois de seus papéis no mundo dos super-heróis, outros não ficaram nada satisfeitos com os personagens que tiveram que viver ao longo dos filmes. 

    Scarlett Johansson, Chris Evans e outros atores da Marvel que já tiveram um relacionamento e você não sabia

    Em uma recente publicação no seu perfil oficial no Instagram, o ator Mickey Rourke foi direto ao ponto e fez duras críticas aos filmes do Marvel Studios. Para quem não lembra, ele interpretou o personagem Ivan Vanko, também conhecido como o Chicote Negro, vilão de Homem de Ferro 2 - considerado um dos piores de todo o UCM. No post, ele resolveu elogiar a série Law & Order: Special Victims Unit, que conheceu durante o período de isolamento social para ajudar no combate ao coronavírus. 

    Aconteceu que em meio a sua chuva de elogios, ele resolveu alfinetar a Casa das Ideias, ao comparar as atuações da série com as dos filmes de heróis. “Respeito a todos vocês, o trabalho que todos vocês fazem é atuação real, não como aquele lixo que a Marvel empurra aos espectadores”, desabafou o ator. 

    Vingadores: Por que o Homem de Ferro não deixou o Thor usar a Manopla do Infinito?

    Rourke já havia criticado a Marvel em uma entrevista ao CraveOnline, alegando que o estúdio editou sua performance em Homem de Ferro 2. O ator disse: “Expliquei a [Jon] Favreau que queria trazer algumas outras camadas e cores, não apenas fazer deste russo um vingador. E eles me permitiram fazer isso. Infelizmente, o [pessoal] da Marvel queria apenas um vilão unidimensional, então a maior parte da performance acabou não entrando”. 

    Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho. Os assinantes do Disney + também poderão conferir o filme através do Premier Access, pagando um adicional de R$69,90.

    Marvel trocou ator que interpretava o Thanos em Vingadores e você não percebeu

    Em relação às séries, WandaVision surpreendeu a todos por sua qualidade técnica, mas também por abordar temas que vão muito além daqueles que estamos acostumados a ver em longas de super-heróis. Já Falcão e o Soldado Invernal oficializou Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América e em breve teremos mais um filme do herói. Enquanto isso, Loki teve um novo trailer divulgado em que o vilão vai precisar consertar as muitas realidades alternativas que ele criou, após roubar o tesseract em Vingadores: Ultimato.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top