Minha conta
    Jared Leto aparece irreconhecível no set de House of Gucci

    O ator também apostou em transformação corporal como o Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça.

    Jared Leto é o rei das transformações físicas para viver personagens. O ator, que vai voltar a interpretar o Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça, apareceu irreconhecível em fotos de bastidores de House of Gucci, novo filme do diretor Ridley Scott com Lady Gaga e Adam Driver. Confira abaixo!

    House of Gucci: Tudo o que sabemos sobre o novo filme de Lady Gaga e Adam Driver + fotos

    De Liga da Justiça a House of Gucci, Jared Leto aposta em maquiagem pesada

    House of Gucci vai acompanhar os segredos e a rivalidade dentro da dinastia Gucci, uma das mais reconhecidas casas de moda da Europa. O foco, é claro, estará em Patrizia Reggiano (Gaga), condenada pelo assassinato do ex-marido Maurizio Gucci (Driver). Já Leto interpretará Paolo Gucci, primo de Maurizio. Segundo o ator, seu personagem é como "uma espécie de designer frustrado que se sente subestimado".

    The Image Direct
    The Image Direct
    The Image Direct
    The Image Direct

    Recentemente, Jared Leto incorporou outra transformação corporal em Os Pequenos Vestígios, filme inédito estrelado por Denzel Washington e Rami Malek

    Nova versão de Liga da Justiça terá Leto como um Coringa diferente

    Snyder Cut de Liga da Justiça mostrará uma versão diferente do Coringa exibido em Esquadrão SuicidaO Palhaço do Crime aparece na visão Knightmare de Batman de um mundo pós-apocalíptico que foi visto pela primeira vez em Batman v Superman: A Origem da Justiça.

    Dirigido por Zack Snyder, o longa-metragem da DC terá classificação para maiores de idade nos Estados Unidos. O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 18 de março, chegando no Brasil por meio de plataformas digitais.

    Casa Gucci: Quem é quem no filme de Lady Gaga? Veja fotos comparando os atores com as pessoas reais
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top