Minha conta
    Filmes e séries no Amazon Prime Video que estão bombando na temporada de premiações

    Filmes como O Som do Silêncio, Borat 2 e Uma Noite em Miami foram indicados ao Globo de Ouro deste ano, e podem dar às caras no Oscar.

    A temporada de premiações deste ano começa a todo vapor com a exibição do Globo de Ouro neste domingo. Apesar de não ser um termômetro confiável para o Oscar, a cerimônia nos dá uma ideia do que pode ter destaque nos próximos grandes eventos cinematográficos.

    E se você é assinante do Amazon Prime Video, temos uma boa notícia: a plataforma de streaming possui vários títulos importantes para quem está acompanhando a temporada de premiações. De O Som do Silêncio a Normal People, confira todos os filmes e séries que receberam indicações nas principais cerimônias — e estão disponíveis no serviço:

    Filmes no catálogo da Amazon Prime Video

    O Som do Silêncio

    O Som do Silêncio está recebendo diversas indicações em premiações como o Globo de Ouro e Critics Choice Awards. O destaque vai para Riz Ahmed, que interpreta um baterista que perde a audição e começa a entrar em colapso emocional.

    Protagonista de The Sound of Metal, do Prime Video, conheça os principais papéis de Riz Ahmed

    Uma Noite em Miami

    Regina King (Watchmen) faz sua estreia nos cinemas com Uma Noite em Miami. Apesar da atriz já ter dirigido alguns telefilmes e episódios de séries, ela nunca havia desenvolvido um longa-metragem. E o resultado não poderia ser melhor: a obra já abocanhou indicações no Globo de Ouro, SAG Awards, Critics Choice e Spirit Awards. Será que vem Oscar por aí?

    Na história, os ícones Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown se reúnem para discutir seus papéis na luta por direitos civis durante os anos sessenta.

    Globo de Ouro 2021: Chadwick Boseman recebe indicação póstuma; veja a lista completa de indicados

    Borat: Fita de Cinema Seguinte

    polêmica sequência de Borat acompanha o protagonista retornando do Cazaquistão para a América. Agora, ele irá compartilhar as suas opiniões sobre a cultura americana, eleições presidenciais e pandemia do novo coronavírus. No Globo de Ouro, a obra está indicada a três categorias, incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical.

    Borat: Fita de Cinema Seguinte

    Séries no catálogo da Amazon Prime Video

    Hunters

    Protagonizada por ninguém menos que Al Pacino, Hunters acompanha um grupo de caçadores de nazistas atuando em Nova York durante os anos setenta. Jordan Peele (Corra!) é o produtor executivo desta série que foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Série de Drama com Al Pacino.

    Schitt’s Creek (Paramount+)

    Após ser a série de maior destaque no Emmy do ano passadoSchitt’s Creek reaparece para roubar a cena no Globo de Ouro. A produção acompanha uma família rica precisando reformular os seus planos de vida após entrar em falência.

    *O catálogo da Paramount+ está disponível dentro da Amazon Prime Video.

    The Great (Starzplay)

    Em The Great, Catarina, a Grande, passa a perna em seu marido para assumir a coroa e o país. A produção está indicada em três categorias no Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Comédia ou Musical.

    *O catálogo da Starzplay está disponível dentro da Amazon Prime Video.

    5 séries nostálgicas no Amazon Prime Video para quem terminou Todo Mundo Odeia o Chris

    Normal People (Starzplay)

    Outra série bastante comentada no ano passado é Normal People. A trama acompanha as idas e vindas de Marianne e Connel, um casal conturbado que vive na Irlanda. No Globo de Ouro, a produção foi indicada em duas categorias, incluindo Melhor Minissérie Para TV.

    Lançamentos do Amazon Prime Video em fevereiro de 2021 que você não pode perder
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top