Minha conta
    Conheça Soulmates, série no Amazon Prime Video que todo fã de Black Mirror precisa assistir

    Antologia de seis episódios acompanha pessoas com a possibilidade de descobrirem a sua alma gêmea.

    Disponível no Amazon Prime Video, a série Soulmates promete ser o novo sucesso entre os fãs de antologias e produções no estilo Black Mirror. Passada 15 anos no futuro, uma empresa desenvolveu um teste capaz de determinar a pessoa que você está destinada a amar com 100% de certeza. Cada pessoa tem a opção de ir atrás de seu par ou descobrir que ele pode não ter sido ainda testado. A série de sci-fi coloca em discussão se o amor é destino ou uma escolha, e cada episódio acompanha uma pessoa em busca do amor e as consequências do teste em sua vida.

    As séries OsmosisBlack Mirror (com o episódio Hang The DJ, da 4ª temporada) já abordaram o mesmo assunto cada uma à sua maneira: como a tecnologia do futuro pode nos ajudar a encontrar o amor. Em Osmosis é graças aos micro-robôs implantados no cérebro, Black Mirror inventou uma IA que coleta informações para encontrar a combinação perfeita para você, e em Soulmates, você só precisa fazer um teste.

    Os seis episódios que compõem a 1ª temporada trazem questões relevantes: encontrar uma alma gêmea significa que você se torna uma pessoa melhor? O amor pode resolver todos os problemas? Encontrar o parceiro certo significa que você não pode amar outra pessoa? Embora Soulmates não forneça todas as respostas, tem o mérito de convidar a discussão e o diálogo.

    Os criadores William Bridges e Brett Goldstein escolheram fazer a antologia com um elenco e história diferentes em cada episódio. “Não estávamos interessados ​​em seguir um único casal ao longo de uma temporada inteira, quando você pode falar sobre tantas histórias”, disseram em entrevista ao site Syfy. Inclusive no elenco podemos encontrar rostos bem conhecidos do público como Charlie Heaton (de Stranger Things), Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders e The OA), Sarah Snook (Succession), Bill Skarsgard (It - A Coisa) e Betsy Brandt (Breaking Bad).

    Soulmates já tem uma segunda temporada encomendada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top