Minha conta
    Amazon Prime Video anuncia série com Morgan Freeman, Anne Hathaway e grande elenco

    Solos é a nova série dramática da plataforma e estreia ainda em 2021.

    Amazon Prime Video conta com um catálogo com opções para todos os gostos, incluindo suas produções originais, como The Boys. Agora, a plataforma acaba de anunciar uma nova série antológica estrelada por grandes nomes de Hollywood como Morgan FreemanAnne HathawayHelen Mirren - três vencedores do Oscar.

    O Senhor dos Anéis: Série do Amazon Prime Video ganha sinopse

    Solos é a nova série antológica dramática Original Amazon Prime Video, portanto as histórias que serão contadas não são interligadas - assim como outra produção do serviço de streaming, Modern Love, que também conta com Hathaway no elenco.

    A trama de sete partes vai explorar o significado da conexão humana através do olhar das pessoas. Através de seus personagens, mostrará histórias únicas por suas perspectivas e em momentos diferentes que, por fim, mostra que todas as pessoas estão conectados através da experiência humana.

    Também fazem parte do elenco a atriz vencedora do Emmy, Uzo Aduba, Nicole Beharie, Anthony MackieDan Stevens e Constance Wu. A produção executiva fica por conta do showrunner David Weil (Hunters).

    "Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos. Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial", disse Weil em comunicado oficial.

    Taylor-Johnson é o diretor de dois episódios e Weil fará sua estreia como diretor. Zach BraffTiffany Johnson também trabalham como diretores na obra.

    O comunicado oficial do Prime Video revela que Solos estreia no final de 2021 em mais de 200 países.

    Os melhores filmes de comédia no Prime Video para ver no final de semana
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top