Minha conta
    Aquaman 2: Filme com Jason Momoa dará início às filmagens nos próximos meses

    Dolph Lundgren confirmou seu retorno no longa como Rei Nereus, pai de Mera, no novo filme da DC.

    sequência de Aquaman é um dos filmes mais esperados pelos fãs da DC para os próximos anos. Agora, após sofrer algumas alterações de calendário por conta da pandemia, parece que o filme com Jason Momoa já tem data para começar a rodar.

    Aquaman vai ganhar série animada de James Wan na HBO Max

    Ao que tudo indica, as filmagens de Aquaman 2 começam ainda no primeiro semestre de 2022. A informação foi revelada pelo astro Dolph Lundgren, o Rei Nereus, pai de Mera (Amber Heard).

    Durante entrevista, o astro confirmou o seu retorno como o personagem na sequência e ainda revelou que a produção já está se preparando para as filmagens no Reino Unido durante o verão, que acontece entre junho e setembro.

    "Posso fazer Aquaman 2 neste verão, filmando em Londres. E o longa vai estrear no ano seguinte nos cinemas, eles esperam", disse Lundgren durante um painel virtual do Wizard World no domingo, dia 31.

    A experiência de filmar Aquaman sem estar debaixo d'água

    A estrela também chamou seu papel no primeiro Aquaman de uma "grande experiência" - apesar de seu desconforto em passar horas amarrado.

    "Aquaman foi certamente uma experiência nova. A única água que vi foi na minha garrafa de Evian que bebi. Não havia água no set. Estava realmente muito seco", disse Lundgren. “Então você fica pendurado o dia todo - cinco, seis, sete, oito horas por dia - e você mexe as pernas de uma certa maneira, fala e se move, e então seu cabelo é adicionado mais tarde no computador. Portanto, é muito, muito tedioso, mas é uma experiência diferente. E foi divertido trabalhar com todos os grandes atores", completou.

    Durante o DC FanDome em agosto do ano passado, o diretor James Wan disse que Aquaman 2 é "um pouco mais sério" e "mais relevante no mundo em que vivemos hoje". O cineasta também confirmou que a seqüência teria traços de terror porque Aquaman "acontece nesses mundos subaquáticos que podem ser muito assustadores".

    Aquaman 2 estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

    Aquaman: Trailer honesto aponta semelhanças entre o filme e Pantera Negra
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top