Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Aquaman: Sequência está em desenvolvimento
    Por Laysa Zanetti — 12 de fev. de 2019 às 10:33
    facebook Tweet

    Warner acertou retorno de roteirista para o texto de Aquaman 2.

    Depois de mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais — e oficialmente a maior arrecadação da história da DC —, Aquaman enfim tem sua sequência começando a ser desenvolvida.

    A Warner Bros. escalou David Leslie Johnson-McGoldrick, corroteirista do primeiro longa, para começar a trabalhar no texto da sequência. Segundo o The Hollywood Reporter, ainda não está claro se James Wan retorna para a cadeira de direção, mas é certo que ele vai assinar como produtor.

    Ainda não há detalhes a respeito da trama da sequência, mas vale lembrar que a Warner também está desenvolvendo um spin-off focado nos Monstros da Trincheira, que aparecem brevemente em um dos terços finais do sucesso de Jason Momoa.

    Johnson-McGoldrick, que também assinou roteiros de A Órfã e The Walking Dead, já havia trabalhado com Wan em Invocação do Mal 2. O cineasta, por sua vez, não quis acertar imediatamente para a sequência, e o THR explica que o estúdio também não quis pressioná-lo.

    Enquanto isso, o próximo filme da DC a chegar aos cinemas é Shazam!, com lançamento marcado para 4 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      James Wan tem que ser o diretor de Aquamen 2.
    • Nicholas
      Aquaman é um filmaço, com apenas alguns probleminhas no roteiro. Porém o David apenas revisou o roteiro do Will Beall (trabalhou no bagunçado roteiro de Venom), boto fé nele. Além disso, James Wan já deixou claro que não vai pegar o projeto se o roteiro não for bom.
    Mostrar comentários
    Back to Top