Minha conta
    Amazon Prime Video deve adquirir filme de Chris Pratt por valor histórico

    Prime Video está lutando contra a Netflix e Apple TV+ para adquirir os direitos de distribuição de The Tomorrow War, sci-fi estrelado por Chris Pratt de Guardiões da Galáxia.

    A Amazon Prime Video está na luta para adquirir os direitos de distribuição do filme The Tomorrow War, estrelado por ninguém menos que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia). Para isso, a plataforma de streaming deverá desembolsar um valor de US$ 200 milhões. Caso isso aconteça, a aquisição será uma das mais caras da história.

    Para efeito de comparação, a Disney conseguiu os direitos para colocar Hamilton no catálogo por US$ 75 milhões. Mas claro, antes da Prime Video cantar vitória, ela deverá vencer a Netflix, que irá lançar um filme por semana neste ano.

    Veja Natalie Portman e Johnny Depp no novo clipe de Paul McCartney

    Outra empresa interessada no título é a Apple TV+, que detém títulos como The Morning Show, estrelado por Jennifer Aniston (Friends). Originalmente, a produção ocorreu sob o comando da Paramount Pictures.

    The Tomorrow War: qual é a história do filme de Chris Pratt?

    Na trama de The Tomorrow War, a humanidade está lutando contra uma invasão alienígena fatal. Porém, quando tudo parece estar perdido, alguns cientistas descobrem uma maneira de recrutar soldados do passado para derrotar os extraterrestres. 

    Chris McKay (Lego Batman - O Filme) assume a direção do longa. Além de Chris Pratt, o elenco conta com J.K. Simmons (Homem-Aranha), Yvonne Strahovski (Dexter) e Betty Gilpin (A Caçada). Ansiosos para conferir o resultado? Pela proposta, parece que a obra será mais uma experiência complexa no catálogo da Prime Video

    Lançamentos do Amazon Prime Video em janeiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top