Minha conta
    Lançamentos do Amazon Prime Video em janeiro de 2021

    O final de Supernatural e estreia da nova temporada de American Gods são destaque.

    2020 finalmente está chegando ao fim e a Amazon Prime Video já divulgou sua programação para o mês de janeiro do ano que vem. Entre as novidades, estão séries que vão mexer com as emoções! Os assinantes poderão assistir à última temporada de Supernatural — que tem o retorno de personagens importantes — ao aguardado terceiro ano de American Gods e a estreia da produção original chilena La Jauría.

    Para quem ainda está aproveitando o clima natalino, chega ao serviço de streaming o filme 10 Horas para o Natal, estrelado por Luis LobiancoGiulia Benite (protagonista de Turma da Mônica - Laços e do esperado Lições).

    Veja a seguir todos os filmes e séries que chegam à Amazon Prime Video em janeiro:

    07/01 - 10 Horas para o Natal

    Depois de interpretar a Mônica no elogiado filme nacionalGiulia Benite encara outro "plano infalível" em um longa-metragem natalino bem brasileiro10 horas para o Natal acompanha três irmãos que estão cansados de passar os feriados de fim de ano sem nada para fazer após a separação dos pais (Luis Lobianco e Karina Ramil). Assim, arrumam um plano de unir a família e relembrar o tempo em que esperavam o Papai Noel.

    5 séries de Natal para assistir nos streamings neste fim de ano

    The Poison Rose (já disponível)

    John Travolta, Morgan FreemanBrendan FraserFamke Janssen no mesmo filme? Isso mesmo! No suspense The Poison Rose, um ex-astro do futebol que virou detetive particular volta para sua cidade natal no Texas para investigar um desaparecimento. Lá, precisa confrontar um chefe do crime, um médico suspeito, uma cantora sedutora e sua ex-amante, além do fato de que sua filha é a principal suspeita.

    De A Múmia a Doom Patrol: Por onde andou Brendan Fraser?

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM JANEIRO

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA AMAZON PRIME EM JANEIRO

    01/01 - Supernatural (Temporada 15)

    Chegou a hora do adeus! A 15ª e última temporada de Supernatural estreará completa na Amazon Prime Video neste janeiro. Este é o momento de dizer tchau para a preguiça e maratonar as aventuras dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) como caçadores de criaturas sobrenaturais — e saboreando o retorno emocionante de Jeffrey Dean Morgan como o pai deles. Isso enquanto aguardamos a participação especial de Ackles em outra série original da Amazon: The Boys.

    Kati Critica: Por que Supernatural durou tanto tempo?

    11/01 - American Gods (Temporada 3)

    American Gods está de volta à Amazon Prime Video para sua terceira temporada, agora sob o comando do showrunner Charles “Chic” Eglee (The ShieldDexter). A série inspirada na obra de Neil Gaiman, "Deuses Americanos", é protagonizada pelo ex-presidiário Shadow Moon (Ricky Whittle), a serviço do misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane). A trama segue o embate entre as figuras mitológicas e as novas idolatrias do homem contemporâneo — como dinheiro, tecnologia, mídia, fama e drogas. , Emily BrowningPablo SchreiberCrispin GloverOrlando JonesSakina JaffreyDean Winters e Devery Jacobs também formam o elenco. Assista a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Ricky Whittle!

    29/01 - La Jauría (Temporada 1)

    Para quem está com saudades de La Casa de Papel e Elite, a pedida é o suspense chileno La Jauría. Na trama, a estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), líder de um movimento feminista em uma escola ocupada, desaparece. Seu sumiço desperta as atenções da sociedade em relação à crime de gênero. Enquanto isso, um grupo da polícia formado por três mulheres fará de tudo para encontrá-la, colocando até mesmo suas vidas e famílias em risco.

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE SÉRIES EM JANEIRO

    • 01/01 - Supernatural (Temporada 15)
    • 11/01 - American Gods (Temporada 3)
    • 29/01 - La Jauría (Temporada 1)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top