Minha conta
    Luccas Neto vai lançar Acampamento de Férias 3 em janeiro de 2021. Veja os outros filmes que ele já produziu

    Longa-metragem será o décimo filme lançado pelo criador de conteúdo infantil

    Luccas Neto, o maior criador de conteúdo infantil da atualidade, vai lançar a terceira parte da série Acampamento de Férias, o Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3, logo no começo de 2021, em 13 de janeiro.

    A sequência de Luccas Neto em: Acampamento de FériasLuccas Neto em: Acampamento de Férias 2 estará disponível nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/ Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

    Veja o trailer oficial do filme:

    A produção será o décimo longa-metragem de Luccas Neto e vai contar com ele na atuação, produção, além de dividir o roteiro com Marcio Vianna. O longa tem financiamento do estúdio Luccas Neto Studio.

    Na trama, Luccas NetoGi Alparone vão embarcar em mais uma aventura cheia de competição, brincadeiras e música. No Rox Teen, o maior acampamento de férias, as provas e o Show de Talentos valem uma vaga na banda pop mais desejada do mundo. A organização fica por conta dos loucos líderes do acampamento, Nastya e Tony. Eles têm um passado de rivalidade, amor e ódio, que já dura décadas e agora vão se enfrentar mais uma vez.

    Luccas Neto em O Hotel Mágico: Filmes infantis nacionais para ver online

    “A expectativa para esse filme é enorme, foi o filme com maior orçamento e com o maior número de pessoas envolvidas. São 10 filmes em 2 anos, e queremos aumentar esse número. O mercado audiovisual nacional precisa disso e merece isso, pois nossos profissionais são muito bons no que fazem”, diz Luccas Neto.

    Veja também a publicação no Instagram onde o ator anunciou o projeto:

    Dê uma olhada em quais são os filmes que já foram lançados por Luccas Neto:

    Luccas Neto em: Perdidos na noite de Natal (2018)

    O primeiro longa de Luccas Neto se passa na véspera de Natal, quando Luccas e sua irmã Gi maravilhados com a decoração do shopping, acabam se perdendo dos seus pais. Mas o que seria uma noite divertida, se torna perigosa quando descobrem uma dupla de ladrões. E agora quem vai salvar o Natal?

    Luccas Neto Em: Uma Babá Muito Esquisita (2019)

    Luccas Neto Em: Uma Babá Muito Esquisita mostra Luccas e Gi se esquecendo do Dia das Mães e precisando se virar para encontrar um presente especial. Nesse filme você irá acompanhar os irmãos e sua babá bem esquisita em uma divertida aventura.

    O filme está disponível para assistir na Netflix.

    Luccas Neto Em: Acampamento de Férias (2019)

    Em Luccas Neto Em: Acampamento de Férias, Luccas e Gi decidem passar suas férias em um acampamento onde acontece a gincana mais famosa do mundo. Porém, chegando lá, o que eram para ser férias de pura alegria e diversão ganham um obstáculo: o fato de que a turma de "implicantes" resolveu ir para o mesmo acampamento que eles.

    A primeira parte da série de filmes está disponível para assistir na Netflix.

    Luccas Neto Em: Dia das Crianças (2019)

    Em Luccas Neto Em: Dia das Crianças, Luccas Neto deseja realizar uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças, mas alguém está planejando tomar o controle da escola e cancelar a festa, colocando seus amigos em perigo.

    O filme está disponível para assistir na Netflix

    Luccas Neto Em: O Fim do Natal (2019)

    Luccas Neto Em: O Fim do Natal coloca os irmãos Luccas e Gi experimentando uma aventura extraordinária no Polo Norte. De forma misteriosa, dias antes do Natal, os presentes começam a sumir e se vê Papai Noel precisando de ajuda. Agora, Luccas e Gi terão que correr contra o tempo para conseguir salvar o Natal.

    O filme está disponível para assistir na Netflix.

    Luccas Neto Em: Acampamento de Férias 2 (2020) 

    Luccas Neto Em: Acampamento de Férias 2 acompanha Luccas Neto viajando nas férias com seus amigos para um novo acampamento. Quando são obrigados a enfrentar uma equipe de rivais com habilidades e uma chefe extremamente rígida, irão se ver em uma grande aventura.

    A segunda parte da série de filmes está disponível para assistir na Netflix.

    Luccas Neto Em: O Hotel Mágico (2020)

    Luccas Neto em: O Hotel Mágico coloca Luccas Neto e sua irmã Gi se hospedando no Hotel Mágico para participar de uma importante entrevista sobre seu novo lançamento. No entanto, eles precisam arrumar um jeito de se livrar dos elfos que conheceram no Polo Norte e vieram para o Rio de Janeiro para perturbar a sua paz. 

    O filme está disponível para assistir na Netflix.

    Luccas Neto em O Hotel Mágico: Conheça o filme

    Luccas Neto Em: O Mapa do Tesouro (2020)

    Luccas e Gi embarcam numa grande aventura de caça ao tesouro para evitar que um empresário ganancioso fique com o sítio da avó deles.

    O filme está disponível para assistir na Netflix.

    Luccas Neto Em: Um Natal Muito Atrapalhado (2020)

    Em Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado, Luccas e Gi vão passar o Natal em um sítio. O que eles não contam é que passarão por poucas e boas quando alguns bandidos escapam de uma prisão ali perto.

    O filme está disponível para assistir na Netflix.

    Além disso, Luccas Neto vai fazer sua estreia em um filme para os cinemas no longa Os Aventureiros - A Origem, que vai assinar o roteiro ao lado de Leandro Muniz (Meu Passado Me Condena 2).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top