Minha conta
    Luccas Neto em O Hotel Mágico: Conheça o filme

    Completando a saga de filmes do criador de conteúdo, O Hotel Mágico chegou recentemente à Netflix.

    Crescendo exponencialmente nas plataformas de streaming ao redor do Brasil, o criador de conteúdo Luccas Neto, um dos principais nomes da internet, vem lançando um filme atrás do outro. Pouco tempo depos de anunciar seu primeiro longa para os cinemas, ele agora aparece em Luccas Neto em: O Hotel Mágico, estreante recente da Netflix.

    Aproveitando o gancho, o AdoroCinema veio contar um pouco a respeito da sinopse do filme, seu elenco e também algumas curiosidades a respeito do criador de conteúdo e seus futuros projetos. Então aproveite a oportunidade para fazer uma maratona em família e venha com a gente! Aliás, vale ressaltar que o filme está disponível também para compra e aluguel nas plataformas Apple TV, YouTube, Google Play, Vivo Play, Sky Play e Now.

    SINOPSE E ELENCO

    Luccas Neto e sua irmã Gi se hospedam no Hotel Mágico para participar de uma importante entrevista sobre seu novo lançamento. No entanto, precisam arrumar um jeito de se livrar dos Elfos que conheceram no Polo Norte e voltaram para o Rio de Janeiro para perturbar a sua paz dos irmãos e acabam embarcando em uma grande aventura.

    Com direção de Lucas Margutti, que já trabalhou em obras como Malhação, por exemplo, O Hotel Mágico conta com a mesma dupla padrão de protagonistas, composta pelo próprio Luccas Neto e sua dupla de sempre, Giovanna Alparone. Participam do filme ainda Roberta PiragibeCleber Salgado e Leandro Siqueira

    PRÓXIMOS PROJETOS DO LUCCAS NETO

    Conforme dito no início, o maior projeto com desenvolvimento atual a estrear pelo Luccas Neto é Os Aventureiros - A Origem, que deverá ir aos cinemas e terá o roteiro do próprio, ao lado de Leandro Muniz (Meu Passado Me Condena 2). Coprodução entre Telecine e Warner Bros. Pictures, o longa será inspirado na série de mesmo nome exibida diariamente no canal do YouTube do Luccas Neto, o Luccas Toon. 

    A direção será de André Pellenz, responsável pelo sucesso Minha Mãe É Uma Peça, e segundo Luccas Neto é a concretização de um desejo antigo. "É emocionante poder levar Os Aventureiros, uma franquia criada por mim, para as telonas. Temos uma missão desafiadora pela frente, com muito respeito ao cinema e às características de um filme de ação e super-heróis, com o objetivo de levar para as telas um produto de alta qualidade audiovisual", disse ele em comunicado oficial.

    Os Aventureiros - A Origem ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top