Minha conta
    Luccas Neto anuncia sua estreia nos cinemas em Os Aventureiros - A Origem

    O longa será dirigido por André Pellenz, de Minha Mãe É Uma Peça.

    Um dos principais nomes da internet atualmente, Luccas Neto acaba de anunciar seu mais novo projeto: um filme para os cinemas. Os Aventureiros - A Origem será o primeiro longa protagonizado pelo YouTuber que também vai assinar o roteiro ao lado de Leandro Muniz (Meu Passado Me Condena 2).

    A coprodução com o Telecine e Warner Bros. Pictures, o longa será inspirado na série de mesmo nome exibida diariamente no canal do YouTube do Luccas Neto, o Luccas Toon. A trama trará os personagens já conhecidos pelo público infantil, os Aventureiros e seus superpoderes, embarcando em uma jornada inédita e misteriosa.

    A direção será de André Pellenz, responsável por Minha Mãe É Uma Peça, e marca um sonho de Luccas Neto. "É emocionante poder levar Os Aventureiros, uma franquia criada por mim, para as telonas. Temos uma missão desafiadora pela frente, com muito respeito ao cinema e às características de um filme de ação e super-heróis, com o objetivo de levar para as telas um produto de alta qualidade audiovisual", disse ele em comunicado oficial.

    Os Aventureiros - A Origem ainda não tem previsão de lançamento.

    Luccas Neto em: O Hotel Mágico estreia nas plataformas digitais

    Enquanto o mais novo projeto do criador de conteúdo não chega às telonas, outro filme de Luccas Neto pode ser conferido em casa. O longa infantil Luccas Neto em: O Hotel Mágico, estreou em múltiplas plataformas.

    Na aventura, Luccas Neto e sua irmã Gi precisarão se livrar dos Elfos que conheceram no Polo Norte e que agora estão de volta para perturbar a paz dos irmãos, em pleno Rio de Janeiro. Luccas Netto em: O Hotel Mágico está disponível no Google Play, YouTube, Now, Vivo, AppleTV e Sky.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top