Minha conta
    Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp após demissão

    Ator de Hannibal está cotado para viver Gellert Grindelwald.

    Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3.

    O ator de HannibalDoutor Estranho está no topo da topo da lista de atores que estão sendo considerados para viver Gellert Grindelwald no terceiro filme spin-off de Harry Potter. De acordo com o Deadline, fontes disseram ao portal que Mikkelsen é a escolha do diretor David Yates para interpretar o vilão e ele está em negociações iniciais. Ele de fato já interpretou uma série de vilões durante sua carreira...

    Johnny Depp foi demitido da franquia pela Warner Bros. após perder a batalha legal que travou contra um tablóide britânico por cdescrevê-lo como um "espancador de esposa" em artigos que cobriam seu casamento tempestuoso com Amber Heard, estrela de Aquaman. De acordo com o próprio Depp, ele foi convidado a sair do papel após um dia de filmagens de Animais Fantásticos 3, apesar de receber o salário integral. No entanto, ele tinha um contrato para aparecer no restante da franquia, que terá cinco filmes no total. Desde então, a Warner Bros tem corrido desde então para conseguir um novo ator. 

    Marvel Studios
    Animais Fantásticos 3 terá batalhas épicas, diz Dan Fogler

    Quem é Grindelwald?

    Na saga Harry Potter, Gellert Grindelwald era amigo de infância de Alvo Dumbledore (Jude Law) e a pessoa por quem ele fora apaixonado. No entanto, os dois divergiram por causa de seus valores com Grindelwald liderando um exército de bruxos anti-trouxas. Os magos vão ter futuramente um embate em uma batalha histórica de 1945 (evento que deve ocorrer no quinto e último filme da saga). 

    Com direção de David YatesAnimais Fantásticos 3 tem estreia marcada para 15 de julho de 2022. O filme terá os retornos de Eddie RedmayneKatherine WaterstonAlison SudolEzra MillerDan Fogler e Jessica Williams.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top