Minha conta
    Johnny Depp ainda receberá salário após ser demitido de Animais Fantásticos 3

    O ator que protagonizou Piratas do Caribe e Edward Mãos de Tesoura filmou apenas uma cena, mas será pago pela Warner Bros. com o salário integral.

    Na última sexta-feira (6), foi anunciada a demissão de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos, mas o ator ainda receberá o salário que ganharia por reprisar o personagem Gellert Grindelwald. Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. prometeu pagar o valor integral ao protagonista de Piratas do Caribe, mesmo que ele tenha filmado apenas uma cena - que provavelmente será cortada do filme.

    Quem pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos?

    O relatório do portal ainda acrescenta: “Como muitas estrelas da lista A (celebridades com a carreira no topo), Depp tinha um chamado contrato pay-or-play, que exige que ele seja totalmente compensado, quer o filme seja feito ou não, mesmo que seja reformulado. Como é comum com estrelas de seu nível, não havia cláusula de moralidade em seu contrato, embora fosse alterado a cada nova prestação.”

    Johnny Depp fez sua estreia na franquia em 2016 e, em seguida, retornou para interpretar o principal antagonista na sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. No terceiro filme da saga — que teve as filmagens adiadas em 2019, o ator teria o mesmo tempo de tela que os protagonistas Eddie Redmayne e Jude Law, mas foi demitido antes que o longa-metragem pudesse ser concluído.

    Motivo da demissão de Johnny Depp

    O desligamento aconteceu após Depp perder o processo movido contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de “espancador de mulheres” após as polêmicas de violência doméstica contra a ex-mulher, Amber Heard. Além disso, em fevereiro deste ano também foi relatado que o ator a teria ameaçado de morte em mensagens enviadas à Paul Bettany.

    Fontes também informaram ao The Hollywood Reporter que a Warner Bros. estava acompanhando o processo e que esperaria o desfecho antes de tomar alguma decisão sobre o futuro de Johnny Depp na franquia. Após a conclusão judicial do caso, o estúdio decidiu adiar o filme. Agora, Animais Fantásticos 3 está previsto para estrear nos cinemas em 15 de julho de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top