Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem-Aranha 3 pode ter retorno de Jamie Foxx como Electro
    Por Katiúscia Vianna — 1 de out. de 2020 às 16:54
    facebook Tweet

    Um vilão dos tempos de Andrew Garfield na Sony pode aparecer no filme de Tom Holland na Marvel.

    Um dos quatro filmes planejados pela Marvel para 2021Homem-Aranha 3 promete ter uma surpresa para os fãs do herói. Segundo informações do portal The Hollywood ReporterJamie Foxx está negociando para reprisar o papel do vilão Electro no projeto estrelado por Tom Holland.

    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    Ele o interpretou pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), quando Andrew Garfield ainda era o responsável por encarnar Peter Parker nas telonas. A ideia de trazer Foxx seria uma forma de unir mais os universos da Sony e da Marvel. Isso já começou com Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), onde J.K. Simmons retomou o adorado personagem J. Jonah Jameson, diretamente dos tempos onde Tobey Maguire vivia o herói.

    Kati Critica: Justiça para o Homem-Aranha de Andrew Garfield!

    Informações oficiais sobre Homem-Aranha 3 ainda não foram divulgadas, mas rumores apontam que o título pode ser Spider-Man: Homesick, algo como Homem-Aranha: Saudades de Casa, em português. Além de Holland, nomes como Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon devem retornar para o longa, novamente dirigido por Jon Watts.  As filmagens devem começar ainda este ano, em Atlanta. 

    Homem-Aranha 3 tem lançamento marcado para 16 de dezembro de 2021. Atualmente, Jamie Foxx pode ser visto na Netflix com a ficção científica Power — confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Thiago Soares Mota
      Mas o Jamie Foxx não fez o Electro! Ele fez o Doutor Manhattan...
    Mostrar comentários
    Back to Top