Minha conta
    O Diabo de Cada Dia: Conheça o elenco do filme com Tom Holland e Robert Pattinson

    A produção da Netflix reúne atores de Homem-Aranha, The Batman, Harry Potter e It na mesma narrativa.

    O Diabo de Cada Dia, suspense da Netflix estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson, vem levantando discussões por sua temática polêmica. Na trama, um jovem recorre a religião para salvar uma das pessoas que mais ama. Contudo, a fé do rapaz acaba ultrapassando os níveis da razão, e o colocam em uma espiral de loucura.

    O filme é dirigido por Antonio Campos, cineasta brasileiro. O AdoroCinema entrevistou o diretor, que deu mais detalhes sobre a mensagem que queria passar com a obra. Um dos principais temas da narrativa é o mal que habita dentro de cada um de nós.

    Todo esse lado obscuro da humanidade é interpretado de maneira excelente por um elenco de peso, que reúne atores de Homem-Aranha, The BatmanHarry Potter e It - A Coisa. Não tem como perder né? Por isso, separamos os principais artistas da produção, e explicamos o arco narrativo de cada um no longa. Veja a seguir: 

    Tom Holland (Arvin Russell)

    Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) nunca havia participado de uma produção tão polêmica antes. E isso deixou o ator muito nervoso. Em entrevista, ele afirmou que chegou assustado no set, pois não sabia como interpretar um personagem assim. “Ele é muito complicado e sombrio, e eu tive que ir a lugares na minha cabeça que não quero retornar”, disse em entrevista à Variety.

    Na história, Arvin Russell teve uma infância difícil, mas se tornou um adulto estável. Ele é filho de Charlotte e Willard. Sua busca pela paz acaba sendo interrompida com a chegada do pastor Preston na cidade.

    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    Robert Pattinson (Preston Teagardin)

    Em O Diabo de Cada Dia, o nosso Batman está interpretando um elegante pastor que substitui Roy na igreja frequentada por Arvin e sua mãe. Ele acaba entrando em um conflito com Arvin após o jovem tentar seduzir Lenora (Eliza Scanlen).

    Aos poucos, Pattinson está se transformando em um dos maiores atores da atualidade. Mesmo após as críticas por Crepúsculo, ele vem se reestabelecendo como uma grande força da atuação, sendo aclamado por seus trabalhos em Bom ComportamentoO Farol e o independente High Life.

    The Batman: Filme com Robert Pattinson ganha novas artes promocionais

    Haley Bennett (Charlotte Russell)

    Haley Bennett (A Garota no Trem) faz Charlotte, a mãe de Arvin. Após ser diagnosticada com câncer, ela precisa lutar pela sua vida. Para ajudá-la, Arvin recorre ao misterioso pastor que chegou na cidade.

    Haley começou a ganhar mais destaque em Hollywood após estrelar a comédia romântica Letra e Música.

    Bill Skarsgård (Willard Russell)

    Bill Skarsgård (It - A Coisa) interpreta o pai de Arvin. Após estar nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, ele desenvolve estresse pós-traumático. Para lidar com os terrores do passado, ele se apega intensamente à religião.

    Lançamentos da Netflix na semana (18/09 a 24/09)

    Riley Keough (Sandy Henderson)

    Riley Keough (Mad Max - Estrada da Fúria) é uma das personagens mais polêmicas no longa. Ela é casada com Carl, e juntos, os dois formam uma dupla de serial killers que sentem prazer em atrair vítimas para suas armadilhas mortais.

    Curiosamente, a atriz é neta de Priscilla e Elvis Presley. Até então, os seus papéis mais aclamados foram em Ao Cair da Noite e American Honey.

    Harry Melling (Roy Laferty)

    Se você é fã de Harry Potter, já sabe que Melling ficou extremamente conhecido por interpretar Dudley Dursley. Mas em O Diabo de Cada Dia, o ator está bem diferente. Na trama, ele é um pastor que acaba sendo corrompido por Theodore, seu parceiro de viagem. Consumido pela ganância, o personagem entra em uma espiral maligna que acaba em assassinato.

    Na televisão, é possível acompanhar o trabalho de Melling em séries como His Dark Materials e War of the Worlds.

    Filmes de terror que estreiam na Netflix em setembro
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top