Minha conta
    Lançamentos da Globoplay em outubro; Desalma é destaque

    Impuros, Desalma e Zoey e sua Fantástica Playlist são os destaques do mês no streaming da Globo.

    Preparados para saber quais são as novidades do catálogo da Globoplay? No clima do dia das bruxas, outubro promove a estreia de Desalma, nova série de terror sobrenatural da plataforma, que conta com atuações de Cassia KisClaudia AbreuMaria Ribeiro — confira nossa entrevista com o elenco.

    Junto com as cinco temporadas do sucesso Prison Break, os lançamentos de outubro são a comédia musical Zoey e sua Fantástica Playlistrecém-vencedora do Emmy e The Loudest Voice, protagonizada pelo vencedor do Oscar Russell Crowe. Já no mundo das novelas, o público poderá rever O Clone e Brega & Chique.

    Desalma - 22/10

    Com segunda temporada já confirmada, essa série é ambientada numa sombria cidade do interior do Sul do Brasil. A morte de uma jovem, durante a tradicional festa pagã Ivana Kupala, faz com que tal evento deixe de ser celebrado na comunidade até 2018 — mesmo ano da morte do marido de Giovana (Maria Ribeiro). Para ter uma noção do clima de Desalma, o AdoroCinema fez uma visita ao set de filmagens!

    Impuros - 01/10

    Celebrando a segunda indicação de Raphael Logam ao Emmy Internacional, já passou da hora de você conferir a série sobre um jovem morador da favela que tenta ter uma vida honesta, mas acaba se envolvendo numa jornada de vingança quando o irmão é morto por policiais. A história se passa na década de 90, abordando a profissionalização do narcotráfico no Rio de Janeiro. 

    Tardezinha - 15/10

    Depois do recente sucesso do documentário de Sandy & Junior, a música segue no Globoplay através dessa série de quatro episódios, que acompanha os bastidores do projeto homônimo idealizado por Thiaguinho e Rafael Zulu. Ainda em outubro, também será transmitido tal show histórico no Maracanã pela plataforma, sem data definida por enquanto. 

    Prison Break - 05/10

    Quando seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Envolvendo ambiciosas tatuagens no corpo e muita ação, essa série foi um sucesso no meio dos anos 2000. Relembre nossa crítica da quinta temporada, lançada em 2017.

    Zoey e sua Fantástica Playlist - sem data definida

    Zoey's Extraordinary Playlist (no original) acompanha a jovem protagonista ganhando um poder inusitado: ela é capaz de ouvir os pensamentos e emoções de outras pessoas através de canções. O elenco é recheado de nomes famosos para seriadores Jane Levy (Suburgatory), Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend), Alex Newell (Glee), Peter Gallagher (The O.C.) e Lauren Graham (Gilmore Girls).

    The Loudest Voice - sem data definida

    Russell Crowe venceu o Globo de Ouro por sua performance como Roger Ailes, ex-presidente da Fox News, acusado de assédio sexual por diversas mulheres. A popular produtora Blumhouse, conhecida por seus filmes de terror como Corra!, está por trás da poderosa minissérie, que ainda traz Naomi WattsSienna MillerAnnabelle Wallis no elenco.

    Confira a lista completa de lançamentos:

    01/10 - Impuros (2ª temporada)

    02/10 - Riviera

    05/10 - Prison Break: Em Busca de Verdade

    12/10 - O Clone

    15/10 - Tardezinha

    22/10 - Desalma

    28/10 - Brega & Chique

    Ainda sem data definida

    Zoey e sua Fantástica Playlist

    Tempos de Crise (2ª temporada)

    The Athena

    O Fogo da Paixão

    Person of Interest (Pessoa de Interesse)

    FBI (2ª temporada)

    The Loudest Voice

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top