Minha conta
    Globo anuncia plataforma que integra Globoplay e canais do grupo

    Globoplay + canais ao vivo será lançado na próxima terça-feira, dia 01 de setembro.

    A era dos streamings, mais do que nunca, chegou. Nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, a Globo anunciou que o Globoplay ganharia uma extensão: o Globoplay + canais ao vivo. Agora, além de Netflix, Prime Video, Starzplay, entre outros, o usuário terá uma nova vertente do serviço de streaming da Globo.

    Sendo assim, o novo pacote inclui todos os canais do Grupo Globo, fora o serviço de streaming, em um só lugar por R$49,90 por mâes. Estarão inclusos os canais Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.

    No anúncio, Erick Bretas, diretor da plataforma, e Paulo Marinho, diretor dos canais Globo comentaram sobre o novo serviço. "Esse produto entra em um contexto em que o streaming só cresce e o Globoplay também não para de crescer, no primeiro semestre deste ano o serviço teve um aumento de 140% de assinantes pagos", disse.

    A novidade, portanto, promete unir todos os universos de valor para o consumidor no conceito de "All in One", com um catálogo diversificado. "A oferta que estamos introduzindo é de um produto que traz o Globoplay, os canais Globo ao vivo e a possibilidade de montar combos e Add-ons com serviço especializado como Telecine, Premiere e Combate", completou.

    Globoplay: 7 boas séries escondidas no streaming

    O Globoplay + canais ao vivo será dispobilizado a partir da próxima terça-feira, dia 01 de setembro para os assinantes do Globoplay. Para quem ainda não tem o serviço de streaming, a plataforma será lançada a partir de 1º de outubro.

    Com isso, o Globoplay, oferecido por R$22,90 continua disponível, contando com a TV Globo e o Canal Futura além de todo o catálogo de séries, novelas, filmes e documentários.  Marinho ainda comentou que, apesar dos adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus, a plataforma ainda vai receber mais de 40 títulos de proução ou corprodução nos próximos 4 anos.

    Os conteúdos do Globoplay

    Erick ainda comentou que o serviço pretende investir em conteúdos brasileiros, que é o diferencial da plataforma. "Nos diferenciamos muito pelo conteúdo brasileiro, não é para competir com os catálogos internacionais. Mesmo assim, estamos fazendo investimentos significativos nesse mercado também, pretendemos ganhar o consumidor com o mix da melhor oferta do conteúdo brasileiro com alguns dos melhores títulos estrangeiros selecionados, mais pela qualidade do que pela quantidade", disse.

    Em relação à experiência que o público terá com o Globoplay + Canais ao vivo, Marinho comentou: "O portfólio Globo, como um todo, ele proporciona experiências emocionantes para o público. A emoção é mais ampla que um único produto, está presente em todos os produtos da Globo". Para Erick, a palavra que definiria a experiência com a plataforma é completa, pois tem tudo que o usuário precisa: jornalismo, esporte, música, variedade, entretenimento, entrevistas, filmes - tem tudo em um lugar só.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top