Minha conta
    Chadwick Boseman doou parte do seu cachê para aumentar salário de Sienna Miller

    Os dois trabalharam juntos no thriller Crime Sem Saída.

    Em agosto deste ano, o mundo foi surpreendido com a morte de Chadwick Boseman, o intérprete de Pantera Negra, vitima de câncer. Desde então, vários astros fizeram homenagens para o saudoso ator, mas não são apenas seus colegas de Marvel que têm histórias para contar. Depois de Samuel L. Jackson revelar que estava desenvolvendo um projeto com ele, chegou a vez de Sienna Miller lembrar uma nobre ação do moço.

    Boseman e Miller contracenaram no thriller Crime Sem Saída, de 2019. Chadwick também foi produtor do filme e estava determinado a tê-la no elenco, mas o estúdio não queria pagar o valor exigido pela moça, que precisava de um salário suficiente, já que estava muito ocupada com a criação de sua filha e vinha trabalhando em vários outros projetos seguidamente. Diante da situação, o ator reduziu seu próprio salário para aumentar o cachê da moça.

    Hollywood apresenta diferenças entre os salários de homens e mulheres

    "Foi a coisa mais surpreendente que já vivi. Era um filme de grande orçamento, mas todo mundo sabe a disparidade em Hollywood. Eu estava hesitante em voltar a trabalhar e Chadwick doou parte de seu salário para atingir o número que eu pedi. Esse tipo de coisa não acontece. Ele me disse 'Você será paga pelo que merece, pelo seu valor'. Não foi para aparecer, ele simplesmente forneceu o valor que achava justo. Esse é um testamento de quem era", contou Sienna para a revista Empire.

    Para entender melhor a descrepância entre os tratamentos em Hollywood, fica aqui um exemplo: em 2019, Scarlett Johansson foi a atriz mais bem paga no mundo, recebendo US$ 56 milhões: valor menor daquele recebido pelo sétimo lugar no ranking masculino. Já The Rock lidera tal lista, recebendo mais de US$ 80 milhões por ano. 

    Chadwick Boseman ainda poderá ser visto no próximo longa de Viola Davis. Relembre a carreira do eterno Pantera Negra e saiba como assistir os filmes de sua vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top