Minha conta
    Filmes que a Globo irá exibir no fim de semana (18/09 a 20/09)

    Se você ama cinema brasileiro e filmes com uma boa ação como O Exterminador Do Futuro: Gênesis, não pode perder!

    No dia 18 de setembro de 1950, em São Paulo, o Brasil tinha sua primeira transmissão televisão no Brasil Para comemorar os 70 anos desse evento histórico, a Globo apresenta neste sábado (19), uma versão em formato de telefilme de Nada Será Como Antes, série exibida originalmente em 2016. 

    A história se passa entre os anos 1940 e 1950, retratando a chegada da televisão no Brasil e acompanha o romance entre o empresário Saulo (Murilo Benício) e a locutora de rádio Verônica (Débora Falabella). O seriado também está disponível no Globoplay.

    Outra grande produção que será exibida pela Globo é o filme O Exterminador do Futuro: Gênesis, dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio). O longa retrata um mundo que, em 2029, o líder da resistência humana é John Connor (Jason Clarke) e lança uma ofensiva final contra Skynet, que deseja eliminar a raça humana. Porém, antes da Resistência ganhar a batalha, Skynet ativa uma máquina do tempo e envia de volta um T-800 para 1984, para matar a mãe de John, Sarah Connor (Emilia Clarke). 

    Descubra como o jovem Terminator foi feito em O Exterminador do Futuro: Gênesis

    Confira todos os filmes que a Globo irá exibir neste final de semana:

    Supercine - Nada Será Como Antes (19/09 - 01h25)

    Saulo é um jovem empreendedor que trabalha vendendo rádios e que se apaixona por Verônica, uma locutora de uma rádio. O desenvolvimento do casal se passa conforme a mudança dos meios de comunicação do país na década de 1950 e juntos, o casal deixa o interior e parte para capital fluminense para ganhar a vida. Após dez anos, Saulo se torna um produtor visionário do ramo e Verônica se uma diva da Rádio Copacabana .

    Temperatura Máxima - O Sétimo Filho

    Baseado numa série de livros escrita por Joseph DelaneyJohn Gregory, O Sétimo Filho acompanha John Gregory (Jeff Bridges), o sétimo filho de um sétimo filho e protege uma cidade do século XVIII de maus espíritos. Entretanto, com o passar do tempo, suas tentativas de treinar um sucessor não tiveram sucesso, e sua última esperança é um jovem chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Como seu primeiro desafio, ele deverá enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa bruxa, que  escapou do fugiu do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava longe da cidade.

    Adaptações de livros: Quais deram certo nos cinemas?

    Domingo Maior - O Exterminador Do Futuro: Gênesis (20/09 - 22h50)

    O longa retrata um mundo que, em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor. Ao saber que Skynet enviou um exterminador ao passado para matar sua mãe, Sarah Connor, antes de seu nascimento, John manda o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984 com o objetivo de protegê-la. Porém, ao chegar lá, Reese é surpreendido por outro exterminador que se diz protetor de Sarah, o T-800, enviado para protegê-la quando ainda era criança.

    Festival Rexona De Cinema - Ajuste de Contas (20/09 - 0h40)

    Conhecido como um encontro de Rocky Balboa e Jake La Motta (Touro Indomável), por trazer Robert De NiroSylvester Stallone de voltar para o ringue. Em Ajuste de Contas, a trama acompanha dois boxeadores aposentados, Billy "The Kid" McDonnen e Henry "Razor" Sharp, que são rivais por 30 anos. Ao ser encorajados a enfrentarem-se em uma luta final após seu último combate, eles terão a chance de ter a pontuação com última revanche. No entanto, eles também terão que lutar com o mundo das redes sociais e com suas respectivas idades no treinamento.

    Filmes que a Globo exibirá pela madrugada no fim de semana:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top