Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Gênesis ia ganhar sequência focada na versão robô de John Connor

    Jason Clarke contou o que aconteceria se o filme não fosse tão rejeitado por crítica e público.

    Sejamos sinceros, pouca gente gosta de O Exterminador do Futuro: Gênesis! A rejeição dos fãs foi tanta que o novo filme promete fazer um reboot básico na franquia, ignorando os acontecimentos da trama estrelada por Emilia Clarke e Jai Courtney. Porém, o que aconteceria se os planos originais do estúdio virassem realidade?

    Jason Clarke revelou que uma sequência direta de Gênesis foi pensada, focando na versão ciborgue de seu personagem John Connor - o que foi uma grande reviravolta apresentada no longa de 2015. "Eles tinham uma ideia... Lembro que o segundo filme ia mostrar a jornada de John depois que ele foi transformado por Skynet... Explorar o que ele se tornou, metade máquina, metade homem", contou o ator para o Collider.

    Para a alegria dos fãs mais conservadores da franquia, O Exterminador do Futuro 6 será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento FinalTim Miller (Deadpool) assume o comando do projeto, que conta com a benção de James CameronArnold SchwarzeneggerLinda Hamilton voltam para a franquia, enquanto a protagonista será interpretada por Mackenzie Davis (Black Mirror, Blade Runner 2049).

    A previsão de lançamento é para julho de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top