Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emilia Clarke confessa que ficou aliviada com fracasso de O Exterminador do Futuro: Gênesis
    Por Felipe Ribeiro — 24 de mai. de 2018 às 15:47
    facebook Tweet

    Sem ter que retornar para sequências, atriz disse "ninguém teve um bom momento" no set de filmagens.

    Parte do elenco de O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), a atriz Emilia Clarke confessou que ficou aliava com o fracasso do filme e o fato de não ter que retornar para fazer sequências do longa. Ela admitiu à Vanity Fair que "ninguém se divertiu fazendo Gênesis".

    Após a quarta temporada de Game Of Thrones em 2014, Clarke dividiu suas horas de trabalho na série da HBO para realizar o papel de Sarah Connor no que parecia ser um projeto promissor de reviver a franquia O Exterminador do Futuro (1984). Contudo, a produção de 2015 foi um fracasso ao arrecadar apenas US$ 86 milhões nos Estados Unidos e ter uma nota de 26% no Rotten Tomatoes.

    Gênesis foi dirigido por Alan Taylor, com quem Clarke já havia trabalhado em Game of Thrones, visto que ele já comandou sete episódios do show. Contudo, ela disse que o realizador estava diferente. "O estúdio fez muita pressão. Alan [...] foi mastigado e cuspido por eles. Ele não era o diretor de quem eu me lembrava. Ele não teve um bom momento [com o filme]. Ninguém teve", afirmou a atriz.

    Emilia Clarke no papael de Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis.

    Ela relembrou de uma situação em que o assunto dobre o ambiente caôtico de Gênesis chegou aos ouvidos da equipe de Quarteto Fantástico (2015), que estava acontecendo em um estúdio ao lado e cuja produção também foi conturbada. Clarke revelou que a equipe do outro longa começou a usar jaquetas com a frase "Ao menos não estamos em O Exterminado do Futuro: Gênesis". Pesado, não?

    Mesmo não tendo engrenado nesta franquia, Clarke felizmente parece ter encontrado seu caminho na indústria do cinema. Após ter realizado o romance Como Eu Era Antes de Você (2016), bem sucedido nas bilheterias e com o público, a atriz emplacou um papel no blockbuster Han Solo: Uma História Star Wars, que estreou no Brasil hoje, dia 24 de maio.

    Apesar do fiasco de Gênesis, a história ganhará um novo filme. Segundo Arnold SchwarzeneggerExterminador do Futuro 6 irá ignorar os acontecimentos da produção fracassada. A última adição ao projeto foi o ator Diego Boneta (Scream Queens), que chega para compor o elenco da obra que contará com o retorno de James Cameron como produtor e terá Tim Miller (Deadpool) como diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lucas Oliveira
      Série deu o que tinha que dar é totalmente diferente da série foi mal continuada. Simples.
    • luiz
      Fazendo um complemento ao meu comentário acima, somando as bilheterias do EUA mais o restante do mundo, o filme fez 440 milhões to total. Isso é fracasso???
    • Lee
      Essa franquia do Terminator já deu o que tinha que dar há séculos. Tentaram até com o Christian Bale e ficou ó, uma M!
    • Daniel Asimov
      Para mim os dois primeiros filmes da franquia são clássicos do cinema, mas pelo amor de Deus, a série já deu o que tinha para dar
    • Rodrigo Jord?o
      Por favor corrijam o valor mencionado, esse valor foi apenas nos EUA, a bilheteria mundial do filme foi de 440 Milhões.
    • Alexandre Faria
      Atriz fraca falando besteira... Vaza garotinha... Eu é q fiquei aliviado dela não estar no próximo, e mais aliviado ainda de estar voltando pro Cameron...
    • Doctor John Smith
      Não foi que o elenco tava falando na época da estreia do filme...
    • Doctor John Smith
      nem vi esse quarteto, eu podia ter visto no cinema na época mas não tive coragem de ver isso nem na TV.
    • Luiz
      A informação sobre a bilheteria mundial do filme está errada, o filme não fez apenas 86 milhões como informado, fez quase 350 milhões no mundo todo, sendo que só na China fez mais de 100 milhões. A bilheteria citada na notícia foi a arrecadação total somente nos Estados Unidos. Revendo o filme essa semana em casa, percebi que o filme é bem melhor que o crítica e certos cinéfilos exageram em denegrir. E eu assisti duas no cinema na época do lançamento, na primeira vez não curti tanto, daí resolvi assistir novamente olhando o filme sob outras perspectivas e é um bom filme, muito competente, visualmente impecável. Agora é chato esse negócio de ator e atriz cuspir no prato que comeu. Nos making ofs me pareceu que todo mundo estava se divertindo ou estavam atuando também. Fazer cinema nao é um completo mar de rosas, existe muita pressao assim como em qualquer outro trabalho. Agora outra coisa chata são essas notícias fajutas do site, a impressão que eu tenho que ninguém parece checar antes a coerência da informação divulgada, os números ou qualquer outra coisa. E não é a primeira que isso ocorre por aqui. Dá para melhorar isso.
    • Paulim
      Exterminador do Futuro Gênesis definitivamente não é um bom filme e praticamente exterminou a franquia. Mas a equipe do RIDÍCULO quarteto fantástico querer tirar onda com essas jaquetas só pode ser brincadeira, né? Esse quarteto de 2015 é simplesmente uma abominação! É difícil até de assistir inteiro, de tão ruim que é.
    Mostrar comentários
    Back to Top