Minha conta
    5 filmes infantis para assistir online em setembro

    De Pets Unidos! a D.P.A., tem filmes para toda a criançada!

    Todo mundo tem um filme de infância que ama e lembra com nostalgia, não é mesmo? Pode parecer brincadeira, mas fazer cinema para crianças é uma responsabilidade gigante, pois é um público complicado de se conquistar. Afinal, os pequenos são bem sinceros quando gostam ou não de alguma coisa. Pensando nisso, o AdoroCinema fez uma lista com 5 filmes infantis presentes em diferentes plataformas de streaming, para acalentar os corações da criançada.

    Pets Unidos (Netflix)

    Que tal começar com o mais recente sucesso de popularidade da Netflix? A animação Pets Unidos! conta a história de dois bichinhos com personalidades e vidas completamente opostas: o malandro Roger e a elegante Belle. Eles terão que superar as diferenças e se unir quando um vilão e seu exército de robôs atacam a cidade.

    D.P.A - Detetives do Prédio Azul - O Filme (Globoplay)

    Uma das franquias infantis mais bem-sucedidas da atualidade, D.P.A também inspirou uma trilogia nos cinemas. Em sua primeira aventura na tela grande, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) precisam salvar seu edifício da destruição, enquanto todas as testemunhas de um crime mágico desapareceram.

    Dois Irmãos: Um Jornada Fantástica (Amazon Prime Video)

    Como o título já aponta, essa animação da Pixar acompanha a jornada de dois irmãos, o tímido Ian e o extrovertido Barley, que descobrem uma forma mágica de reencontrar o pai. Porém, quando algo dá errado, eles precisam correr contra o tempo para promover a reunião familiar. Com vozes originais de Tom HollandChris Pratt e Julia Louis-Dreyfus.

    Angry Birds 2 - O Filme (HBO Go)

    Inspirado no famoso joguinho que viciou toda uma geração, a franquia acompanha a épica rivalidade entre os pássaros e os porcos. Nessa sequência de 2019, o rabugento Red e seus amigos terão que se unir com os inimigos verdes para salvar o mundo de uma ameaça em comum: uma terceira ilha congelante, lar da vilã Zeta.

    Turma da Mônica - Laços (Telecine)

    Os icônicos personagens criados por Maurício de Sousa ganham versão live-action sob a direção de Daniel Rezende. Enquanto a continuação Lições não estreia, relembre quando Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se uniram para encontrar um desaparecido Floquinho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top