Minha conta
    #Alive: Conheça o novo sucesso coreano da Netflix

    Yoo Ah-in e Park Shin-hye estrelam o filme de zumbis.

    A Netflix segue investindo em contéudos coreanos, aumentando seu catálogo desde séries e doramas até filmes e um futuro documentário sobre o grupo Blackpink. E tal iniciativa está dando certo, basta ver seu mais novo sucesso dentre os lançamentos: o filme de zumbis #Alive, que tem rostos bem conhecidos para os fãs de cultura coreana.

    Pensando nisso, o AdoroCinema diz tudo o que você precisa saber sobre o novo hit da plataforma (sem spoilers, é claro!)

    Um filme cheio de tensão

    Ambientado nos dias atuais, #Alive (ou #Saraitda em seu título original) gira ao redor de Oh Joon-woo, um jovem apaixonado por games que presencia o início do apocalipse zumbi. Cercado por monstros e caos nas ruas, ele se tranca dentro do próprio apartamento, em busca de segurança.

    Com o passar dos dias, a sociedade vai se desfazendo e a energia cai, impedindo que o protagonista consiga se comunicar com o mundo exterior. Logo, Oh Joon-woo começa a perder suas esperanças e cogita cometer uma loucura, até que ele descobre a existência de uma outra sobrevivente, Kim Yoo-bin. Juntos, eles decidem procurar um refúgio.

    Elenco com astros de filmes e doramas

    Oh Joon-woo é interpretado por Yoo Ah-in, que também estrelou Em Chamas, elogiado filme que foi selecionado para o Festival de Cannes e escolhido para representar a Coréia do Sul no Oscar 2019. Por sua vez, Kim Yoo-bin é vivida por Park Shin-hye, uma atriz e cantora local bem conhecida. Ela fez os doramas Flower Boy Next Door, The Heirs, Pinocchio, Doctor CrushMemórias de Alhambra — esse último também disponível na Netflix.

    Apesar de compartilhar algumas características com Invasão Zumbi, #Alive não está relacionado ao sucesso coreano. Trata-se de uma adaptação da história Alone, criada por Matt Naylor. Então, ele assinou o roteiro junto com Cho Il, que ainda faz sua estreia na direção de longas com tal projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top