Minha conta
    Jisoo, integrante do grupo Blackpink, será protagonista em novo drama coreano
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Especialista e consumidora de filmes, séries, música e programas de TV da Coreia do Sul. Dos clássicos cult de Park Chanwook até as farofas protagonizadas por um Park Seojoon 15 anos mais velho que seus personagens, ela aprecia a riqueza artística do país há muitos anos.

    A cantora que já quebrou recordes em diversas plataformas de música agora está consolidando a carreira como atriz.

    A atriz e cantora Kim Jisoo, integrante do grupo musical feminino Blackpink, foi escalada como protagonista do novo drama coreano intitulado como Snowdrop. Produzido pela emissora JTBC, o seriado está na fase inicial e os demais integrantes do elenco ainda estão em negociação.

    O anúncio oficial foi confirmado pela YG Entertainment, empresa que gerencia a carreira da Jisoo e que também já lançou outros artistas de sucesso, como o cantor PSY. O drama será uma colaboração entre o roteirista Yoo Hyun Mi e o diretor Jo Hyun Tak, que já trabalharam juntos anteriormente na série Sky Castle, que esteve no ar entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019 na JTBC.

    Este vai ser o primeiro trabalho de Kim Jisoo como papel principal, mas não é a única produção presente no currículo. Em 2015, a atriz fez aparição em The Producers e, quatro anos depois, participou do drama Arthdal Chronicles, quando contracenou com o astro Song Joong-Ki. Além disso, a artista, que atualmente representa grandes marcas como a Dior e se tornou uma das atrizes sul coreanas com mais seguidores no Instagram, cursou o ensino médio na School of Performing Arts em Seoul, onde fez formação em artes cênicas antes mesmo de se tornar cantora.

    Até o momento, nenhum detalhe sobre o enredo do drama foi divulgado, mas enquanto Jisoo se prepara para estrelar Snowdrop, ela e seu grupo Blackpink estão com um novo lançamento musical marcado para 28 de agosto, junto com a cantora e também atriz, Selena Gomez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top