Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Demi Lovato: Relembre todos os trabalhos da cantora no cinema e na TV
    Por Katiúscia Vianna — 20 de ago. de 2020 às 17:55
    facebook Tweet

    Muito tempo se passou desde Camp Rock...

    Getty Images

    Dá para acreditar que Demi Lovato já está comemorando 28 anos? Parece que foi ontem quando a conhecemos cantando "This Is Me" em Camp Rock. Desde então, a moça criou seu impacto na cultura pop, principalmente no mundo da música, é claro. Porém, apesar do foco na vida de cantora, Demetria também teve uma relação especial com cinema e TV durante sua carreira. Por isso, que tal embarcar numa viagem de nostalgia e relembrar seus trabalhos como atriz?

    A era da Disney

    Oficialmente, o primeiro trabalho de Demi Lovato como atriz foi no programa infantil Barney & Seus Amigos, mas a moça ia construir carreira mesmo na Disney Channel. Depois de participações em Quando Toca o Sino, ela conquistou o papel protagonista no musical Camp Rock, ao lado dos Jonas Brothers. O sucesso foi tanto que o musical ganhou uma sequência, dois anos depois, com retorno do elenco original. 

    Nova queridinha da emissora, Demi logo ganhou sua própria série de TV com Sunny Entre Estrelas, que foi ao ar dentre os anos de 2009 e 2011. Na mesma época, estrelou o telefilme Programa de Proteção para Princesas, com Selena Gomez. Em 2013, é importante destacar como ela fez parte da trilha sonora de Frozen, com a versão comercial de "Let It Go".

    Demi na TV

    Ao longo de sua carreira, Lovato foi colecionando participações em diversas séries de TV, como Prison Break e Grey's Anatomy. Após sua fase Disney Channel, ela chamou a atenção com um papel recorrente na quarta temporada de Glee, como Dani, novo interesse amoroso de Santana (a saudosa Naya Rivera).

    Em seguida, também fez uma participação no reboot de Um Drink no Inferno. Depois disso, ela foi para os cinemas, dando voz para animações como a Smurfette de Os Smurfs e a Vila Perdida (2017) e Encantado (2018). Recentemente, teve um papel de destaque na temporada final de Will & Grace e ainda apareceu na comédia Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, produção de Will Ferrell na Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Eu lembro dela em Um Drink no Inferno. motoqueira gostosa rsrs atuou ao lado do seu ex namorado.
    Mostrar comentários
    Back to Top