Minha conta
    Como assim? Demi Lovato planeja uma versão para maiores de Camp Rock

    Pronta para destruir sua infância/pré-adolescência!

    Lembra de Camp Rock, uma produção da Disney sobre jovens talentosos que se reuniam num acampamento de verão, em busca de seus sonhos musicais? Esqueça todo esse clima inocente, pois a franquia pode ganhar um novo capítulo. Só que de uma forma bem diferente...

    Semanas atrás, Joe Jonas (um dos protagonistas do musical/antigo integrante dos Jonas Brothers/atual membro do DNCE) revelou que vive brincando com o resto do elenco para fazer uma versão para maiores de Camp Rock. Até aí, tudo bem. 

    Só que Demi Lovato confirmou que também apoia este projeto - tanto que a ideia foi dela! "Sim! Totalmente, nós vamos fazer! Seria algo misturando American Pie e Disney Channel! Vai acontecer! Camp Rock só para maiores!", falou ela para o Entertainment Tonight.

    Não vale voltar atrás, hein? Já dizia a canção: "We Can't Back Down!" (Não podemos desistir!). Os fãs pegaram a referência, né?

    Lançado em 2008 pela Disney Channel, Camp Rock foi um grande sucesso de público e ganhou uma sequência, dois anos depois. Nick Jonas, Kevin Jonas, Alyson Stoner, Meaghan Jette Martin e Maria Canals completam o elenco. Será que vai rolar?

    Enquanto essa ideia não sai do papel, Demi Lovato dubla Smurfette em Os Smurfs e a Vila Perdida, que chega aos cinemas no dia 6 de abril. Aproveite e relembre um dos maiores hits lançados por Camp Rock: "This is Me", também conhecida como aquela música que tocava em toda rádio pop, todo dia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top