Minha conta
    Dançarina Imperfeita: Saiba tudo sobre Sabrina Carpenter, protagonista do filme da Netflix

    Revelada pelo Disney Channel, a atriz e cantora é a nova estrela do streaming.

    Dançarina Imperfeita mal estreou e já está fazendo sucesso na Netflix, com suas grandes cenas de dança, uma trilha sonora caprichada e até romance para fazer qualquer um suspirar. O AdoroCinema já fez uma matéria apresentando Jordan Fisher, então está na hora de saber mais sobre a protagonista dessa comédia: Sabrina Carpenter!

    Nascida em 1999, Sabrina Carpenter mostrou talento para as artes desde cedo, quando começou a postar covers no Youtube, a partir dos dez anos de idade. Já sua estreia como atriz aconteceu em 2011, numa participação em Law & Order: Special Victims Unit. Após aparecer em séries como Orange Is the New Black e The Goodwin Games, ela conseguiu uma ponta em Amaldiçoado, com Daniel Radcliffe.

    Mas o sucesso veio mesmo em 2014, quando foi escalada como uma das protagonistas de Girl Meets World, ao lado de Rowan Blanchard. Trata-se de um sequência de O Mundo É dos Jovens, clássico dos anos 90. A série durou três temporadas na Disney Channel, ao mesmo tempo que Carpenter assinou um contrato para lançar cinco álbuns pela empresa de Mickey Mouse.

    Paralelamente com sua carreira musical (onde tem vídeos com até 160 milhões de visualizações), Sabrina começou a investir em filmes, estrelando a comédia Uma Aventura de Babás, com Sofia Carson. Em 2018, apareceu no elogiado drama O Ódio que Você Semeia, enquanto encerrou seu trabalho de dubladora na popular animação Princesinha Sofia.

    2019 marca o início da parceria de Sabrina Carpenter com a Netflix, a partir da comédia teen Crush à Altura - e culminando no atual sucesso de Dançarina Imperfeita. 2020 também foi o ano que a atriz fez sua estreia na Broadway, vivendo Cady no musical de Meninas Malvadas, pelo menos até a pandemia do Coronavírus. Em breve, ela ainda aparecerá nas telonas com Clouds, o novo drama dirigido por Justin Baldoni (A Cinco Passos de Você).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top