Minha conta
    A Barraca do Beijo: Netflix faz "mapa de pegação" dos filmes até agora

    Tudo bem que a barraca é do beijo, mas o pessoal não perdeu tempo.

    Em um filme no qual o título já diz mais ou menos a que vem, a exemplo de A Barraca do Beijo, já é de se esperar que ocorram no mínimo alguns... beijos! Partindo desta lógica, alguns dias após o lançamento do segundo filme da franquia (e da subsequente confirmação de sua sequência) a Netflix decidiu ajudar os espectadores que já se perderam entre tanta "pegação". 

    Em seu perfil oficial no YouTube, a gigante do streaming divulgou um vídeo de quase 10 minutos explicando detalhadamente como cada um dos beijos dos dois filmes aconteceu e também como eles se conectam entre si, de certa forma. Desde personagens que já compartilharam saliva indiretamente até beijos que levaram a algo mais sério, a plataforma não deixa faltar nada no mapa, como você pode assistir abaixo!

    O vídeo ainda conta com uma narração de fã pra fã, já que além de explicar como cada encontro e desencontro levou a cada um dos beijos e relações fortificadas, ela ainda tece comentários opinativos sobre os personagens. Melhor não fica!

    A Barraca do Beijo 3 contará novamente com Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney), Rachel (Meganne Young), Chloe (Maisie Richardson-Sellers) e Marco (Taylor Perez). Aliás, o que podemos esperar do filme? O AdoroCinema separou agora tudo o que sabemos sobre o novo filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top